Dango escreveu:quando você chupa manga(a fruta)escorre caudinho no seu braço??
e você lambe ele???
você assistiu silvio santos ?
- sim XD
- claro!! não pode desperdiçar u_u
- hoje não. mas eu assistia todo domingo quando era criança, tomando coca-cola e comendo macarronada =P
Mo_Vampie escreveu:Ta me zuando? Eu conheço o red baron u.u" huheuheuhe *_* Mas eu sempre torço pros vilões xD
É. Vai sentir falta de ser questionado o dia todo?
O. Entre mortos e feridos todos se salvaram?
Fim. Se um dia eu for entrevistada você vai floodar também?XD
Red Baron era o poder!! mas de fato, o Barão Dourado também era foda XD
É. demais!! essa foi a semana mais divertida no forum pra mim desde que entrei u_u
O. siiim \o/ não houveram prisioneiros >D
Fim. claro!! não tenha dúvidas XD
Aninha escreveu:70 - Machos não choram?
71 - Quem você considera mais fútil, o homem ou a mulher? Por quê?
72 - Comportamento inaceitável em uma mulher para você.
70 - às vezes choram, sim. mas não ficam de sentimentalismos a troco de qualquer besteira =P
71 - tem muito homem fútil, mas acho que as mulheres são piores XD mas faz parte da natureza humana.
72 - FRESCURA!! uma vez eu quase falei bosta pra namorada de um amigo meu que eu conheci num churrasco, de tão fresca, nojenta e metida que ela me pareceu. todos conversando, ela já bancando a menininha rica, eis que começam a falar de faculdade e república, quando ela me solta a pérola de que teimou com o pai dela que ele alugasse outro apê, um pouco mais caro, mas mais perto da faculdade, porque "imagine eu ter que andar 15 minutos todo dia até o metrô". ela era meio gordinha, eu quis dizer "é, mas bem que um pouco de exercício não ia te fazer mal, viu?", mas um outro amigo percebeu a minha intenção e me desviou pra outro assunto rapidamente XD