Moderador: Moderadores

Mo_Vampie escreveu:XP *-*
XP. O que acha dos ratos assassinos do Tibia?
XP. Já morreu no MMORPG faltando MTA pouca XP e teve que começar o nivel tudo de novo?
XP. O que achas de dragões anciões aparecendo no começo de campanhas de RPG? O.o'
Vegecelo escreveu:40 - Três coisas que te excitam sexualmente.
41 - BTW, já pensou na sua posição favorita? XD
42 - Que fez hoje?
Marcia-Yuna escreveu:1) Ficaria com duas mulheres ao mesmo tempo?
2) Ficaria com uma mulher e um homem ao mesmo tempo?
3) Ficaria com dois homens ao mesmo tempo?
AnderFanta escreveu:O fim do mundo chegou você não tem tubaina e amendoim japones o que você faz???
Qual o maior acidente que você teve e tem alguma cicatriz dele???
você tem um objeto que considera como uma reliquia pessoal. E qual sua reação se você perder ela???
Dango escreveu:1- você ficaria com 3 mulheres ao msm tempo??
2-ja chupo carne qndo era criança??
3-qndo tem churrasco, você fica perto do churrasqueiro??(você sabia q perto dele ficam as melhores partes)
toki sakurashi escreveu:complete as frases. xD
28] dias chuvosos, como hoje, são bons para _____________.
29] eu prefiro dias _____________.
30] eu acho que ficar completando frases é _____________.

Eskudeiro escreveu:1- Sim e não. Todas as religiões foram demasiadamente manipuladas, distorcidas, e o melhor hoje em dia é pegar uma coisa de uma, uma coisa de outra, e ter as suas proprias crenças...
Eskudeiro escreveu:2- vai acontecer mesma coisa de quando descobrirem a teoria do buraco de minhoca
Eskudeiro escreveu:3- Se eu soubesse o seu nome, eu poderia comprovar neh....... Realmente não quer q eu acredite que esteja escrito "Ana Lee-chan Kiryuu" lah neh... UAEhauehaeuaheaueha

Phael escreveu:01 - O que está achando de ser entrevistado?
02 - Qual sua opinião sobre aborto? É contra ou a favor? Por que?
03 - E sobre eutanasia?
AnderFanta escreveu:A tubaiba que você tanto gosta é a classica na garrafa de cerveja???
O que você faz ou pensa se o telefone toca, o numero não aparece na bina, você atende e diz que: Faltam 3 horas???
O que você faz ou pensa se o telefone toca, o numero não aparece na bina, você atende e diz que: Faltam 13 horas???
Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:Eskudeiro escreveu:1- Sim e não. Todas as religiões foram demasiadamente manipuladas, distorcidas, e o melhor hoje em dia é pegar uma coisa de uma, uma coisa de outra, e ter as suas proprias crenças...
Gênio!!!!! Adorei sua teoria!!!Eskudeiro escreveu:2- vai acontecer mesma coisa de quando descobrirem a teoria do buraco de minhoca
Marcos Mion - E o que vai acontecer quando descobrirem a teoria do buraco de minhoca?Eskudeiro escreveu:3- Se eu soubesse o seu nome, eu poderia comprovar neh....... Realmente não quer q eu acredite que esteja escrito "Ana Lee-chan Kiryuu" lah neh... UAEhauehaeuaheaueha
Procure por Ana Carolina(na verdade é com "e", mas já que praticamente todo mundo faz esse erro...) Pereira Leme de Queiroz.
Mionzinho - Se pudesse fazer um pedido de qualquer coisa, o possível e impossível, que pedido faria?
Fani - Que Prefieres? Tudo que escrever na Wikipédia se tornar real ou ter um Google na sua cabeça?
sir_caos escreveu:22. Como acha que essa crise ira acabar?
23. O que acha do quadro "filosofe comigo"?
24. Filosofe comigo, todo travesti é viado?
Vegecelo escreveu:43 - É impressão minha ou estou sendo, mais uma vez, o Mister Flooder da entrevista? XD
44 - Por falar em floodagem, acha que sou muito vagabundo por ter respondido 102 páginas na minha entrevista? XD
45 - Qual a carga horária do seu trampo?

Mo_Vampie escreveu:=X E por acaso você conhece alguém que não odeie tibia? O.o"
=X Frase mais nerd que conhece.
=X Frase mais idiota que conhece.
toki sakurashi escreveu:random ;D
31] se você tivesse que se mudar pra outro país, pra qual você iria?
32] tem alguma cor que você não veste? qual?
33] qual shampoo você usa?
Artemys Ichihara escreveu:Mario Bros. Mario ou Luigi?
Kirby's Dream Land. Kirby ou Poring?
Winning Eleven N. Brasil ou Argentina (no joguinho)?
o/~~
Vegecelo escreveu:46 - Já broxou?
47 - Qual o tamanho do seu pênis?
48 - Já fez ou fizeram fio-terra em você?
(só porque você falou que estou pegando leve XDDD)
Marcia-Yuna escreveu:1) Você não acha que deveria ter duas semanas de entrevista seguidas pra compensar a semana de atraso que você ficou esperando ansioso?
2) Meu cabelo ganhou tanto XP que teve "level up", mas no salão.... agora pago escova de cabelo longo (e não mais cabelo médio)... o que você tem a dizer sobre isso?
3) Pq o seu harém não tá participando da entrevista?
Dango escreveu:1-se você nao gosta de carne, entao você gosta de doce??
2-pq sua entrevista nao tem 2.000 paginas?
3-você ja comeu brigadeiro??(qual foi a emoçao?)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante