por Ferio » Dom Jun 07, 2009 21:07:20
Cla-chan
Cla, desculpa o pulo! Justo quando eu estava respondendo você postou e acabei nem vendo.
1- Fale sobre a repercussão da comofas s/a o Cb
- O comofas SA foi algo muito legal que surgiu no CB e rapidamente foi ganhando importancia. Todos sabem que a parte de Dicas do Cosplay é uam das mais acessadas do CB e ao mesmo tempo uma das mais caóticas. Pelo menso 50% dos newbas do CB sempre postam lá enmtão facilmente virava uam confusão. o Comofas ajudou muito a melhorar as coisas e sem dúvida toda a comunidade ganha muito com isso.
2- Acha que o número de cosplays está diinuindo, mas a qualidade está crescendo? (Antigamente, via tanto cospobre, agora nunca vejo....)
- Acho que a época do Cospobre meio que passou. O povo ainda faz cospobre, mas tem pouco destaque. E uacredito que a qualidade está aumentando, mas não pq o povo se dedica mais. Mas é que hoje é muito mais facil comprar um cosplay inteiro e a um preço camarada. então a qualdiade subiu, mas meio que o nivel e a variedade de cosplays também.
3- Quem são as pessoas por tras das mascaras dos ecchis rangers?
- O povo do Nippon X. Juno, Geminha, Sniper e mais duas pessoas que infelizmente não lembro o nome.
Mo_Vampie
- Se você fosse obrigar a entrar em Loop num periodo da sua vida, qual seria?
- Meus dois últimos anos em Curitiba.
- Destino ou coincidência?
- Nenhum dos dois. Acho que certas coisas em nossas vidas acontecem por alguam razão, mas não necessariamente é o destino ou só uma coincidência.
- É pior esperar ou ir embora?
- Ir embora. Esperando pelo menos você conserva a esperança.
Vegecelo
49 - Quem fez as melhores perguntas da entrevista?
- Você, sem dúvida. Gostei muito das perguntas da Sylph e do Murio também.
50 - Quem fez as piores perguntas da entrevista?
- O Dango XD
51 - Mentiu em alguma pergunta?
- Em nenhuma. Teve algumas que me contive ou enrolei um pouco, mas todas respondi sinceramente.
Finalizando a entrevista, quero agradecer a absolutamente todos que fizeram perguntas. Peço um milhão de desculpas se alguma vez pulei alguém ou se em algum momento pareci seco ou até grosso. Em nenhum momento essa foi a intenção. Normalmente tenho muito pouco tempo e pra piorar as coisas ando com uns problemas na internet em casa. Mas uma vez, thanks.