ENTREVISTA DO CB #17 - FEEEEERIOOOOOOO!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem voc

otaku_kon
2
3%
Mo_Vampie
13
17%
Senhorita Videl
5
7%
Simulation One
27
36%
Psy
28
37%

Total de votos : 75

Re: ENTREVISTA DO CB #17 - FEEEEERIOOOOOOO!!!!

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Jun 05, 2009 18:18:03

*_* Me explica dobra espacial? =P

*_* Gostaria de ter um controle remoto universal (literalmente universal)?

*_* Gosta de biscoitinhos da sorte?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Jun 05, 2009 18:36:52

Junk Man - Qual o desenho dos anos 80 que você mais curtiu?

Freeze Man - Qual a edição da Festa do CB que você mais gostou? Eu adorei a desse ano ^^

Turbo Man - Qual o seu estilo de rock preferido?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 05, 2009 18:52:20

43 - A frase "O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos" não contradiz a "Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."?

44 - Que pessoas são essas pelas quais você daria sua vida sem pensar?

45 - Quantas vezes já amou uma mulher, sem ser sua mãe, sua avó, etc? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Dango » Sex Jun 05, 2009 20:02:21

1- ja fez xixi em garafa??
2-jogaria essa garafa com xixi em alguem do forum??
3-se uma amiga mostra o dedo machucado para você , u q você faria??(tipo alem de ser o dedo do meio, eu so dei um tapa de leve so para passa a dor, e parece q piorou____tipo eu nunca apanhei tanto q nem esse dia!!)
Dango

Mensagempor toki sakurashi » Sex Jun 05, 2009 21:22:30

perdoa a minha ausência, mas a semana tá punk demais +_+

10] que genero musical é cumbia?! o.o

11] nausicaa é tão bom! estou lendo tudo de novo agora que eu comprei o volume 5. xD tem alguma outra obra do miyazaki que você é fã?

12] bolo predileto? =D
Imagem
Imagem
Imagem
o Mirage é a minha tartaruga de patins!
toki sakurashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sylph » Sex Jun 05, 2009 22:11:02

19. Já assistiu ao filme Donnie Darko? Se sim, o que achou? (Lembrei por conta da "dobra espacial"...)
20. Já fez algo de que se arrependeu amargamente? Se sim, o que foi? (Se foi mais de uma coisa, diga a que está no topo da lista)
21. Como encara a frase "Carpe diem"? Vê alguma diferença entre ela e a "seize the day"?
Imagem
Sylph
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Majin Boo » Sáb Jun 06, 2009 1:08:51

- Você conhece um programa de televisão inglês chamado Top Gear, e que o ator tem uma curva com o sobrenome dele ?

- Sabia que de acordo com a última pesquisa com os grandes sites de torrent a respeito do download de séries de TV, a série Top Gear só perdeu para Lost, em número de downloads ??
Segurança particular da Asbelial

Imagem
Imagem
Imagem
Majin Boo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Buru » Sáb Jun 06, 2009 23:40:32

Psy! Psy! Psy!
Com ele a entrevista será mto mais frescor! ahihaihua
=D Votado!
Buru

Mensagempor Skald » Dom Jun 07, 2009 0:27:20

Ferio! \o/

1- A Jun é enrolada com você também? ._.'

2- Disserte sobre sobre sua partipação no WCS 2006

3- Você, como idealizador de concursos de cosplay, qual a sensação de saber que ao criar concursos, como o YCC, você está revolucionando e estimulando o futuro do universo cosplay no Brasil?
Skald

Mensagempor Paulista » Dom Jun 07, 2009 0:48:18

Hááááá!!!!!!! de volta do fuc*ing portal manééé!

1- Fério você já usou alguma cantada medonha pra ficar com alguam mina?

2- O que você acha de nerds que vão a acadêmia?

3- Pra vocÊ quem nasceu primeiro; o ovo ou a galinha e pq?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Dom Jun 07, 2009 2:16:31

re re, chegay :'D

1- Fale sobre a repercussão da comofas s/a o Cb
2- Acha que o número de cosplays está diinuindo, mas a qualidade está crescendo? (Antigamente, via tanto cospobre, agora nunca vejo....)
3- Quem são as pessoas por tras das mascaras dos ecchis rangers?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ferio » Dom Jun 07, 2009 2:55:25

Aninha

25 - Se fosse um traveco qual nome teria?

- Jack!

26 - Já confundiu um homem com uma mulher?

- Não. Mas já confundi algumas mulheres com homens =P

27 - Na sua opinião, quais as vantagens de ser um homem?

- Fazer xixi de pé
- Seus pais não ficam preocupadas de você fica a sós com sua namorada
- Não se preocupa com menstruação

Mo_Vampie

*_* Me explica dobra espacial? =P

- É aquela teoria de que é possivel criar um "buraco" no espaço tempo e viajar mais rápido que a luz até um ponto distante. Em Star Trek é conhecida como "warp". Battlestar Galactica e Gunbuster também exploram essa teoria.

*_* Gostaria de ter um controle remoto universal (literalmente universal)?

- Sim! sem dúvida. Usaria todos os dias XD

*_* Gosta de biscoitinhos da sorte?

- Gosto sim. Mas deve confessar que muito mais pelos bilhetinhos que pelo gosto do biscoito.

Vegecelo

43 - A frase "O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos" não contradiz a "Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."?

- Não. Depende muito da interpretação que você dê as frases. No primeiro caso, eu interpreto que não importa o que esteja acontecendo no momento em sua vida, o importante é saber que estamos fazendo o certo, e nos movendo em direção a nossos objetivos. Não há nada pior que aquela sensação de estagnação, quando sentimos que paramos de crescer e evoluir na vida.
Na segunda frase, na minha opinião ela quer dizer que devemos aproveitar cada momento que vivemos. Não importa que estamos longe dos nossos sonhos ou objetivos, isso não quer dizer que não possamos ser felizes ou estar satisfeitos enquanto isso não ocorre.

44 - Que pessoas são essas pelas quais você daria sua vida sem pensar?

- As pessoas que eu amo. Toda minha família e mais algumas.

45 - Quantas vezes já amou uma mulher, sem ser sua mãe, sua avó, etc? XD

- Eu não acho que se pode dizer que "amei" alguém. Acho que quando você ama de verdade, você nunca deixa de amar, de ver e sentir algo especial pela pessoa. Tirando minha mãe e minha vó, eu amo quatro mulheres.

Dango

1- ja fez xixi em garafa??

- Ugh, felizmente não

2-jogaria essa garafa com xixi em alguem do forum??

- Não conheço ninguém em quem eu faria isso.

3-se uma amiga mostra o dedo machucado para você , u q você faria??

- Eu mordo! Mentira. Fazia um curativo.

toki sakurashi

>perdoa a minha ausência, mas a semana tá punk demais +_+

Que coincidência, a minha também. Estou neste momento em quarto de hotel em Campinas. Dei um jeito de entrar na internet.

10] que genero musical é cumbia?! o.o

- Cumbia é um gênero de música latino-americano. Normalmente só toca em países de fala espanhola. Não existe no Brasil, mas lembra muito a forró e country.

11] nausicaa é tão bom! estou lendo tudo de novo agora que eu comprei o volume 5. xD tem alguma outra obra do miyazaki que você é fã?

- Nossa, eu fiz a mesma coisa! Comprei o volume 5 e depois reli tudo de novo e li de novo o 5. Eu também sou muito fã dos filmes Porco Rosso, O Castelo no Cêu Laputa e Meu Vizinho Totoro. Outros filmes do mesmo estúdio dele, mas sem tanta participação direta dele, são Mimiwo Sumaseba e O Túmulo dos Vagalumes. Se você gostou de Nausicaä te garanto que vai gostar desses filmes.

12] bolo predileto? =D

- Selva negra!

Sylph

19. Já assistiu ao filme Donnie Darko? Se sim, o que achou? (Lembrei por conta da "dobra espacial"...)

- Não assisti não. Você recomenda?

20. Já fez algo de que se arrependeu amargamente? Se sim, o que foi? (Se foi mais de uma coisa, diga a que está no topo da lista)

- Me arrependo amargamente de nos meus últimos dois relacionamentos, não ter sido um namorado/marido exemplar.

21. Como encara a frase "Carpe diem"? Vê alguma diferença entre ela e a "seize the day"?

- Pra mim ambas frases me dizem a mesma coisa: aproveite o dia ao máximo como se fosse o último. Aproveite cada oportunidade que a vida te apresentar e viva ao máximo. São frases bem difíceis de seguir, mas eu tento.

Majin Boo

- Você conhece um programa de televisão inglês chamado Top Gear, e que o ator tem uma curva com o sobrenome dele ?

- Não conheço não. Sorry.

- Sabia que de acordo com a última pesquisa com os grandes sites de torrent a respeito do download de séries de TV, a série Top Gear só perdeu para Lost, em número de downloads ??

- Levando em consideração que não gosto de Lost, não me diz muito.

Skald

1- A Jun é enrolada com você também? ._.'

- Ela é enrolada com todo mundo, mas acho que somente eu a entendo.

2- Disserte sobre sobre sua partipação no WCS 2006

- Foi a primeira vez que dancei, rebolei e cantei no palco. Foi um dos maiores micos da minha vida, mas adorei. Foi muito divertido e guardo como uma boa lembrança. Espero ter a oportunidade de voltar a um palco de um modo similar.

3- Você, como idealizador de concursos de cosplay, qual a sensação de saber que ao criar concursos, como o YCC, você está revolucionando e estimulando o futuro do universo cosplay no Brasil?

- Eu me considero um idealista. Eu penso e planejo coisas que as vezes até podem ser consideradas utópicas ou impossíveis, mas isso não me impede de tentar realizá-las. É uma sensação gratificante saber que muitos destes projetos vão a prática e, as vezes, reconhecidos.

Paulista

-

2- O que você acha de nerds que vão a acadêmia?

- Acho que todos devem se preocupar pela sua boa forma física. Sejam eles nerds ou não.

3- Pra vocÊ quem nasceu primeiro; o ovo ou a galinha e pq?

- O ovo. E Darwin explica. De acordo com a teoria da evolução dele, todos os seres vivos que existem na Terra evoluíram de um único animal unicelular. Então a galinha antes de ser o que é ela hoje, pouco antes era "alguma outras coisa". Este antepassado da galinha em algum momento, a dezenas de anos atrás, botou um ovo do qual nasceu a primeira galinha.
Imagem
The past is only a memory
the future a fantasy
It´s only in the present
that we truly live

Imagem
Facebook | Cosplay.com | Twitter
Ferio
Administrador
Administrador

Mensagempor Vegecelo » Dom Jun 07, 2009 11:30:38

46 - Por que você acha que não foi um namorado/marido exemplar em seus dois últimos relacionamentos?

47 - Qual seu salário?

48 - Qual o tamanho do seu pênis?

XDDDDDD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Murio » Dom Jun 07, 2009 12:34:30

-

-

Você não respondeu a essa pergunta por quê deixou pra pensar na resposta depois e acabou esquecendo? XD eu vivo fazendo isso =P

- o que me sugere pra ganhar uma grana extra ao meu trabalho, levando em conta que o mesmo só dá pra pagar as contas? u_u

- apesar do apelido cachorron, você se considera um homem bonzinho ou um canalha? =P
Murio
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Ferio » Dom Jun 07, 2009 16:04:49

Vegecelo

46 - Por que você acha que não foi um namorado/marido exemplar em seus dois últimos relacionamentos?

- Eu dei prioridade a outras responsabilidades e necessidades que meu relacionamento. Eu cometi erros graves e muitas vezes não defendi ou protegi meus relacionamentos e a pessoa que amava como eu deveria. Hoje eu enxergo que essas escolhas foram erradas e por isso me arrependo. Mas eu aprendi com isso. Hoje se eu passasse pelas mesmas situações, com certeza eu agiria de forma diferente.

47 - Qual seu salário?

- 2000 reais + plano de saúde

48 - Qual o tamanho do seu pênis?

- 17 centímetros

Murio

Você não respondeu a essa pergunta por quê deixou pra pensar na resposta depois e acabou esquecendo? XD eu vivo fazendo isso =P

- Exatamente isso. Fiquei pensando e acabei esquecendo de responder. Respondo agora. soooory again.

- Não, nunca dei uma cantada "medonha" pra ficar com alguém. Além disso não sou muito de cantadas diretas, se a garota percebe que você está interessado logo de cara ela quase sempre vai se fazer de dificil.

- o que me sugere pra ganhar uma grana extra ao meu trabalho, levando em conta que o mesmo só dá pra pagar as contas? u_u

- Eu me faço essa pergunta com frequencia. Estou sempre insatisfeito com o que ganho e sempre estou vendo formas de obter um extra ou um aumento. A alguns meses muito custo consegui uma promoção e um aumento e agora estou prestes a conseguir outro espero). O que eu faço é analizar o que a empresa precisa e tentar fazer coisas que façam a diferença. normalmente fazendo algo que a empresa tenha omuito lucro ou o contrário, que economize bastante. eu também peno me investir em uma empresa, um negócio. Mas sei que esse tipo de emprendimentos demora meses ou até anos para vingar. O melhor na minah opinião é investir no emprego atual pra ter uma promoção ou mudar de emprego. Fazer um curso ou estudar algum idioma também sempre ajuda.

- apesar do apelido cachorron, você se considera um homem bonzinho ou um canalha? =P

- Eu me considero um canalha (e não me orgulho disso).
Imagem
The past is only a memory
the future a fantasy
It´s only in the present
that we truly live

Imagem
Facebook | Cosplay.com | Twitter
Ferio
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB