Nhaaaa i.i
desculpe me te sumido ...
15 - Qual anime que você menos gostou ate hoje?
16 - Qual foi o anime que mais te emocionou ate hoje ?
17 - Hum... Qual a cor da roupa que esta usando neste momento ?! (tudinho em XD) o_o"
Moderador: Moderadores

Vegecelo escreveu:40 - Acha que sua entrevista está com poucas páginas?
41 - Quão vagabundo você acha que sou por ter respondido 102 páginas de entrevista? XD
42 - Qual seu escritor preferido?
Aninha escreveu:40- Você ronca/mexe/fala enquanto dorme?
41- Você acha que deveria aumentar o manequim padrão das modelos brasileiras?
42- Como você se comporta antes de prestar algum exame/prova?
Laura Buu escreveu:~ Já que você citou... Psy por Psy BWHAHAHA
~ O que está achando da vadia da Tamiko no Pupe iludir a todos e ficar apenas trocando as cores de vestidos já lançados e vendendo como novo neste repeteco do evento das noivas?
~ Pouco mais de 24hrs pra concentração do WCS começar!! Gostaria de dizer algumas palavras finais?
Ps. Notifico que amanhã vou a 25 comprar pocs, apitos e aparatos festivos para utilizar durante o concurso de perucas conhecido como WCS.
Ana Lee-chan Kiryuu escreveu:MahPsylocke escreveu:1- ADORO, MUITO whahaahahah
OOOHH!*¬* Eu também sou uma mega-fã de FF!MahPsylocke escreveu:2- Hmm acho que Do As Infinity... mas também amomto ALI Project =]
Eu não conheço!=X (newbie em músicasXD)MahPsylocke escreveu:3- Que e isso? ._. nome de tinta do catálogo da Suvinil GLS? XD
Pensando bem... sim!XD
George Michael - Me indica um cos de FF(tava pensando em Vincent ou Balthier)????? Aqui tá a minha foto
Michael Staipe - Animado pra seletiva do WCS? Tava pensando em ir, mas agora vejo que não vou. X(
Judas Priest - Que Prefieres? Ter uma pele 3 vezes maior que seu corpo ou 3 vezes mais apertada que o corpo??? (pergunta horrible!)
Hatsumomo escreveu:7 - Vai representar bem o orgulho da França do WCS? XD
8 - Rose of Versailles ou Chevalier D'eon?
9 - Chuta uma classificação dos top 3 no wcs? XD
Dango escreveu:1-ja escutou akela musica do lalalalalaolalallalalaa lalallala ala lalalallaal la al la a???
2-as minhas perguntas sao facistas???
3-u que você achou do "Berimbau HERO"???(eu acho q ja fizeram essa pergunta neh?!)
sir_caos escreveu:10. O que pensa sobre a eutanasia.
11. Qual seu maior temor?
12. Filosofe comigo, tememos a morte por temer o desconhecido?
Arashi Kaminari escreveu:MahPsylocke escreveu:6- AHahHAHAah sim sempre! XD eu gosto de responder, mas quando a pergunta não é tão genérica xD tipo "como foi lá?"... uaahoahoa foi legal, ponto. xD
1 - Já que você gosta de responder sobre isso... Você se deparou com algum hábito dos japoneses que até então você desconhecia e preferia que tivesse continuado assim?
2 - Se você está prestes a morrer no sonho: você tenta acordar antes, você tenta correr/fugir ou você espera morrer?
3 - O que você acha de seres que vão trabalhar vestindo terno marrom-bosta em veludo?
Antares_sama escreveu:6- Really? Então o que te deixa p*** da vida? ò_Ó
7- O que você achou das transformações que a empresa Macross está propondo?
8- Cosplayer para você é...
Edit: Depois de ter lido esse tópico http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=5094&st=0&sk=t&sd=a&start=30
Artemys Ichihara escreveu:Psy escreveu:c] Sim T__T queria um cachorro nenê (que ficasse grande depois U_U mas queria pegar o bichinho de nenê :3) que fosse gordinho e peludo *------* ou um ferret, ou uma chinchila, ou um pinguim, ou um peixe, ou um daqueles gatos q ficam enormes, ou uma codorninha, ou um porquinho da índia, ou um hamster, ou um mini pôney (...) *___*
Makimachi Misao. SÉÉÉRIO QUE você QUERIA TER UM FERRET??? *--*"
Kamo. O que te chama mais a atenção neles *-*?
Furret. Gosta de lontras? E ariranhas *O*??
toki sakurashi escreveu:d] o que você pensa a respeito da menina que morreu eletrocutada enquanto escrevia "oi, estou tomando banho"? xD
http://noticias.click21.com.br/newslett ... 95113.html
e] quais os lugares da sua casa que são legais pra usar o laptop? xD
f] toki por Psy. 8D
(ókei, não precisa responder, insira um pensamento random aqui. xD)
Sumomo chan ^.^ escreveu:xD~~
1~se você mora em um apartamento...como criaria um cachorro grande?
2~e um pinguim?!
3~e um mini poney!? UAHAUAHUAH
NeeYumi escreveu:Oláaa Psy!
Como está? ~
- Já pagou um mico em algum evento?
- E se sim,qual foi o pior XD
- Um sonho cosplay que ainda não foi realizado,porem você prentede realizar .
Sylph escreveu:Psy escreveu:12- SIM =X ,,,, é pra falar o nome? XD
...Era a ideia, ne, Malibu?? 8DDD
13. E ai, quem e? 8D
14. Sonha ter filhos algum dia?
15. O que pensa a respeito de aborto?
Tantas perguntas serias! xD (E meu teclado esta sem acento...)
Marcia-Yuna escreveu:Curiosidades...
1) você já tá no hotel?
2) Consegue responder as perguntas ainda??
3) Manda beijo pra todos por mim? ^__^
tanuke_sem_camisa escreveu:
1-Qual a origuem do seu nick
2-você sabe que a psylocke do x-men é um traveco
3-dos cosplay que você já fez qual o seu favorito
ps:não fiquei ofendido com o comentario so achei estranho ser "agraçiado" com tal homenagem.
Taty-chan escreveu:
1- Uma vez um amigo meu [SHAUHASUASHUASH era eu, admitoo!! xDDDD] te mandou um scrap no orkut e você num respondeu .__. e ele ficou triste mimimi .__. Pessoas te assediando [ashuashuash xD não sabia uma palavra melhor xD] via internet e off linamente, te incomodam? o_o Já pensou que se você fizesse que nem os artistas famosos, que se disfarçam para andar em público... Você estaria fazendo cosplay e assim chamando mais atenção do seu público alvo? 8DDDDD (hasusahuashusahuh mas eh true, nunca tinha pensado nisso O_O como será que a Kipi ou a Francesca Dani fazem?! xD)
2- Quando você foi pro Japão (OMG que sonho *__* inveeeeja 8D) você se sentiu bem recepcionado? xD Digo.. muitas pessoinhas dizem que o povo nihongo não gosta muito de estrangeiros... isso eh verdade? o_o Ou eles tem abraçaram com os braços abertos e muito carinho?! *__*
3- Já assistiu Full Moon wo Sagashite??? É tão lindo e cute cute, adoro *-* *-* *-*
Dany_Chan escreveu:Nhaaaa i.i
desculpe me te sumido ...
15 - Qual anime que você menos gostou ate hoje?
16 - Qual foi o anime que mais te emocionou ate hoje ?
17 - Hum... Qual a cor da roupa que esta usando neste momento ?! (tudinho em XD) o_o"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante