Vegecelo: Olá, amigos do Cosplay Brasil!
Phael: Depois da pausa durante o Anime Friends, sejam bem-vindos a mais uma entrevista do CB!
Vegecelo: E nossa entrevista hoje será por escrito!
Phael: Por escrito?
Vegecelo: Sim. Nosso entrevistado vai digitar as respostas, que vão aparecer nesse telão!
*Desce no palco um telão*
Phael: Mas por que por escrito, VG?
Vegecelo: Para não perdermos a piada da vez! XD
==================================
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal, sem o consetimento do usuário, e o ofenda, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer
na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Clique aqui!
Phael: Palmas para... Hyoooooogaaaaa!!!!
Hyoga: Oi, peçoal!
Vegecelo: Como se sente sendo o entrevistado da semana?
Hyoga: Me cinto muito felis, muito emossionado, uma onra estar participando aqui!
*Plateia se esforçando para ler*
Hyoga: Quero tamben acrezentar que fiquei adimirado com tantos votos que ressebi e agradezer meus fãs em todo o paíz!
*Vegecelo e Phael rindo*
Hyoga: Alén diço, quero reforsar minha opinião que eu sou o melior cosplayer do Brazil e que ninguén pode comigo, mwahuuauhauh!
Phael: Empolgado para o próximo concurso, Hyoga?
Hyoga: Más ou menos! Meio sem grassa, já que a única dispulta vai ser pelo segumdo lugar!
*Platéia espantada e Vegecelo e Phael rindo*
Hyoga: Hey, purquê vocês tão rindo de min?
Phael: Nada não! =D
Hyoga: Vocês querem me deichar furiozo?
Vegecelo: Não, é só que...
Hyoga: Caaaaalem-se!!!!!
*O chão começa a tremer e a platéia entra em pânico*
Hyoga: Eu vou aí agora mesmo matar todos!!!
*Hyoga sai de dentro do telão, entra no palco, todo verde*
Phael: Essa não! Ele está virando o Incrível Hulk!
Vegecelo: Saindo da tela? Mais fácil ser a Samara... o.o
Phael: u______u Não faça piadas agora e vamos começar logo a entrevista, antes que ele se aborreça mais!
1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da abertura da sua entrevista?
3 – Concorda com uma letra do Teatro Mágico, que diz que “errado é aquele que escreve correto e não vive o que diz”? =P