Vegecelo: Boa noite, amigos e amigas do CB!
Phael: Boa noite...u.u
Vegecelo: Sejam bem vindos a mais uma entrevista
Phael: É...isso aí mesmo U_U
Vegecelo: E o nosso entrevistado de hoj....Phael...que desânimo é esse...u_U''?
Phael: U___________U...Olha a imagem da entrevista de hoje.
Vegecelo: Que que tem, eu fiquei gatão né *-*?
Phael: E eu, fiquei com a imagem desse unicórnio viadinho .-.
Vegecelo: Viadinho e chifrudo...huauhauhahuahuauh
Phael: Você também tem chifre...¬¬''
Vegecelo: Pelo menos é só meio chifre...xD
Phael: Vegecelo...
Vegecelo: Que?
Phael: Ninguém da meia bunda ou é meio corno...ou é tudo ou é nada...¬¬
Vegecelo: Err....então...
==================================
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal, sem o consetimento do usuário, e o ofenda, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como "Seu top 50" ou "Personagem X por Entrevistado".
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso "EDIT" caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer
na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo fórum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Clique aqui!
Phael: FLÁVIOOOOOO
*Anne aplaudindo igual uma doida da platéia*
Flávio: E ai pessoal, muito obrigado pela oportun...
Vegecelo: Bah...começa logo essa entrevista...ù.ú
Flávio: O que houve com ele, Phael?
Phael: Sei lá. eu que sou colocado como o unicórnio viadinho e ele que fica com essa cara aí.
*Anne grita da platéia com uma placa escrito: "ATÉ QUE ENFIM ELE CONSEGUIU SER ENTREVISTADO"*
Vegecelo: Você disse que eu sou chifrudo...
Phael: Ué, nós dois, amor da minha vidinha, e eu ainda to na pior...além de chifrudo ainda sou uma bichona...u_u'
Flávio: Viu Vege, ta no lucro...XD
Vegecelo: U_U'
Platéia: HUAHUAHUAUHUAUHAUHAUAUHAHUA
Vegecelo: Começa logo a entrevista...ù.ú
Phael: Shingoooo, sua vez.
*Shingo grita do fundo*
Shingo: VULVA...
01 - Você gosta de abacaxi?
02 - Como conheceu o CB?
03 - Como e quando perdeu a virgindade?