Nuriko Riki escreveu:25 - Tá acompanhando as novidades da #Gencon pelo Twitter? Eu tô surtado aqui com os lançamentos.
26 - O Calice Sagrado ou a Vida de Brian?
27 - Disserte sobre esse vídeo:
25 - To afastadissimo da net esses dias. To ralando o tcham pra aproveitar minhas aulas de AutoCAD. =P
26 - Acho "O Cálice Sagrado" bem mais engraçado. Mas a cena do apedrejamento n"A vida de Brian" é ótima!
27 - Pintocóptero modernoso. Não gosto de aparatos tecnológicos envolvendo essas coisas. Mas a cara do pessoal tentando apanhar o treco como se fosse mosquito é impagável! XD
Vegecelo escreveu:19 - Qual a sua maior virtude, sexualmente?
20 - Em que você acha que precisa melhorar, sexualmente?
21 - Vegecelo por Flávio. (Tava demoraaaando... XDDD)
19 - Fôlego e resistência (muito obrigado, Kung Fu)
20 - Acho que nada. Pelo menos eu to satisfeito com meu desempenho... e você, amor? XD
21 - Bem, eu AINDA tenho a visão de que o Vegecelo é um cara culto, paciente, prestativo, organizado... a parte dele usar saia eu passo afinal, tem quem goste. XD
Fenrir Paulo escreveu:4- Ainda no assunto "pintocóptero", disserte sobre o vídeo abaixo:
5 - E no caso da situação proposta na minha primeira leva de perguntas. Caso chegasse em casa e visse as amigas de sua avó na sala, vendo o vídeo e tendo conversinhas enquanto viam o vídeo excitadas, o que você faria?
6 - Momento nerd on: Gostaria de ver cosplays mais variados nos eventos?
Por variados eu quero dizer algo que não seja Shounen da vida...
4 - Um dos males da vida moderna! Você não pode nem furufunfar com a esposa sem que o perigo de ser flagrado o rodeie!
5 - Eu diria que errei de casa, daria um poster do Ronnie Von pra elas se distrairem e sairia correndo.
6 - Momento resposta nerd on: gostaria sim. Não aguento ver remessas de Naruto, akatsuki ou hakamas de Bleach.
Dango escreveu:13) qual time favorito????
14)disserte spbre a falta de "competencia" do time Anapolina por nao se classificar na serie D do campeonato brasileiro
15)você mandaria um salve "para o pessoal de xurupita"???
13. Qualquer um MENOS o Curintcha. Ronaldo. XD
14. Eu acho que é algo digno de reconhecimento e não de chacota. São poucos que tem a capacidade de não se classificar pra nenhuma divisão de futebol.
15. Mandaria. Aliás, SALVE!
Mo_Vampie escreveu:Nossa tinha virado purpurina e sumido...xD Voltei...=P
Merlin. Quem veio primeiro o ovo ou o dragão?XD
Gandalf. Se homenzinhos pequenos e de pés peludos te passassem um cachimbo, você fumava? O.o"
Jareth. Comente a frase: "Me ame, me tema, faça o que eu disser. E eu serei seu escravo."
Arthur. A princesa que vai ser capturada. =P
Aragorn. Sim mas só em locais abertos.
Toby. O ponto mais alto da homossexualidade!
Kiiba escreveu:4- É noveleiro?(ARE BABA!!)
5- Trauma de infancia? (que ainda dura?)
6- Ha! Maior robada que fizeram pra voce! sabe daquelas que voce mesmo faz algo e se engana !
(se alguem ja pergunto me desculpeç.ç)
4 - Nem que me paguem! Se fico 10 minutos em frente à TV no horário da novela, ficarei 10 minutos falando mal da novela.
5 - Nenhum. =P
6 - Ah acho que não tem nenhuma. Mesmo porque eu era da turma que zuava. XD
sir_caos escreveu:Ultimas perguntas espero que tenha gostado do meu quadro.
16. você mencionou qua que prefereum shoujo mas qual?
17. Na filosofe comigo anterior você disse que mudaria, mas qual seria o proximo passo?
18. Filosofe comigo, se tivesse que mudar algo na sua vida como mudaria?
16 - Os de sempre: Fruits Basket, Harekano, Onegai Teacher...
17 - Próximo passo? Reforma Constitucional, claro!
18 - Como? Tendo mais iniciativa, não esperando dos outros e ignorando os obstáculos. Acho que assim qualquer um muda qualquer coisa.
Soul Japa escreveu:22-- Sonho de consumo a ser realizado? e o q realizou?
23-- Qual foi a coisa mais bizarra que você ja comeu?
24-- Qual a diferença entre medo e nojo? as pessoas confudem bastante isso?
22 - Ah eu vi na net que existe uma empresa nos EUA que pega o seu personagem do jogo World of Wacraft e faz uma estatueta dele. E FICA PERFEITO! @_@
O que realizei? Bom, até agora minhas conquistas não tem sido materiais. To me focando em aprender a manuzear mais softwares gráficos. ^^
23 - Os docinhos que um usuário daqui do CB traz quando viaja a trabalho pra China. Salgadinho de lula, bala de carne e peixe, etc.
24 - Medo diz respeito ao que pode ferir a pessoa, prejudicar e até matar. Metade das vezes o medo é irracional. Nojo se refere mais a gosto ou preferências.
rcoelho_6 escreveu:Quanto tempo voce esta aqui no CB ?
Voce ja fez cosplay de pirata ?
Voce fala alguma outra lingua interessante ?
• Frequento o CB (como looker) desde 2006 mas sou usuário ativo desde 2007 e como parte colaboradora desde outubro de 2008.
• Nunca fiz. O desenho da minha assinatura e do avatar é um personagem criado pelo Jeff Duck e faz parte do mundo que ele criou e agora virou livro. Alguns amigos, colegas e conhecidos se prontificaram a fazer cosplay de um personagem pra homenageá-lo pelo esforço. ^^
• Só o ingrêis mesmo. Queria aprender mais uns 3 idiomas pelo menos. TIpo, alemão, mandarim e japonês.