Hitomi escreveu:droga /o\ entrevista ta acabando e eu nem fiz muitas perguntas /o\
13 ~ vai assistir os jogos da Copa? /o/
14 ~ como você se ve daqui a 10 anos? lol
15 ~ sabe tocar algum instrumento? /o/ e sim, qual? /o/ e se não, qual você gostaria de aprender a tocar? o/
13 ~ Vou /o/
14 ~ Tai um tipo de pergunta que não sei responder! Sou muito de viver o agora, e daqui a 10 anos... nem imagino, mudo sempre!
15 ~ Sei tocar contra-baixo, ou sabia porque faz alguns bons anos que não pego em um

E naturalmente guitarra também. Acho que esses dois são sempre tudo que mais quis saber, além de cantar
And_yamasaki escreveu:Oras, lógico que o Youkai é parecido comigo, afinal, somos gêmeos!
22- Gostaria de ter a voz / saber cantar como quem? Sheryl, Ranka, Lynn, Milene, ou dar altos berros como o Basara?
23- você mencionou que faria medicina em outra ocasião. Eu já tive essa pretensão. Já me disseram que minha aparência não condiz com o que faço... Então... olhe para minha cara e responda: Eu tenho cara de que tipo profissional? (Médico, professor... etc)
24- O que mais marcou a sua infância? pode ser um desenho, brinquedo, brincadeira, etc.
22 - Fico entre a Lynn e a Mylene! Gosto das voz das duas, que são mais femininas e agudas. Ahhhhhhhhh Basara (L)(L)(L)
23 - Médico, sim, não consigo pensar em posição melhor pra sua aparência e calma! Você me lembra o que fez minha cirurgia plástica e penso que é uma boa área pra alguém com aspirações de designer, e com muioa paciência principalmente com as mulheres!
24 - As praias de Santos, e os CD da Xuxa que tinha ilariilariiê, sério xD!!!