Artemys Ichihara escreveu:Roy Mustang. Curte Freezepop?
Winry Rockbell. Personagem favorito de FullMetal Alchemist.
Alex Louis Armstrong. E pra começar otimamente bem e com muuuita criatividade as minhas perguntas na sua entrevista (#ironia)... Temys por Seshii x3~
Themys *o*
1 - Curto algumas musiquinhas, nada mto OHMYGOD XD
2 - Meu... com o novo FMA, tenho VÁRIOS! Sério, não encontro algum que seja mega power foda! TODOS fizeram algo que me fez chorar, dizer OMG, querer matar, querer rir... Mas dentre eles acho que se encontram o Roy, o Ed, e o Homenhein x33
3 - A Temys é a minha fuinha e a minha Winry
Kakarotto Skywalker escreveu:
1 - Quantos e quais cosplays você ja fez?
2 - Que fim levou o grupo de Sailor Moon?
3 - Pergunta Classica: Kakarotto por Seshiria?
Kaka *o*
1 - Caraca xD mtos. Apesar de que eu digo que estou na minha melhor época xDD. Fiz ao todo 20 cosplays... desde 2006 pra cá. Alguns de armario, outros que me fizeram correr horrores xDD...
Alguns dos cos que fiz foi o Envy (FullMetal Alchemist), Sailor Saturno (Sailor Moon), Kurosaki Ichigo (Bleach), Kishimoto Kei (Gantz), Shuichi Shindou (Gravitation), Clare (Claymore), Sakura Kasugano (Street Fighter) e assim vai x333...
2 - Então, tentamos juntar o maximo de Sailors pro RF 2009. Mas como sempre existem improvisos, apenas eu e mais 3 fomos... mas mesmo assim fiquei mto feliz com as fotos x333. Ainda terei um grupinho COMPLETO de Sailor Moon quando eu fizer uma das versões da Moon *o*
3 - Kaka conheci no CB e nos eventos da vida x333. Um cara que eu tenho um mega carinho mas começou a ficar cabisbaixo o que me faz querer loucamente puxar a orelha dele ate o chão quando ele faz isso ù_ú!!! Ele é foda e ele sabe disso
Marcos Zabuza escreveu:
1 - O que acha da Sakura (SF)?
2 - Qual a sua versão preferida de Street Fighter?
3 - O que te levou a querer assistir Claymore?
1 - Eu acho a Sakura a coisa mais desastrada da vida, ou seja, sou eu xD. Eu sou MEGA desastrada (o namorado que sabe como acaba apanhando sem querer por conta disso xDD). Mas ela é fofa ao mesmo tempo e forte, pois tem uma motivação pra continuar lutando ^^
2 - Olha... Eu sempre curti a Alpha... MAS DEPOIS QUE VI O SFIV XD... ou melhor, depois que vi o Super Street Fighter IV... SURTEI! MIUTO MAGNIFICO! (Sim, amo Show off xD)
3- Bom, meu namorado e um amigo nosso sempre foram VICIADOS em Claymore e um dia falaram: "Meu, imagina você fazendo a Clare!"... eis que fui curiosa ver como era o primeiro ep pra ver se gostava... acho que nem preciso dizer que AMEI a Clare e AMEI Claymore (mesmo o anime não tendo NADA A VER com o mangá xDD). Claymore é mto lindo e ao mesmo tempo segue aquele gênero sério. Eu gosto de coisas assim ^^
Shishio [Tenchuu] escreveu:
1 - Quais outros jogos você curte?
2 - Se formou em facul de quê?
3 - Quais cosplays já fez?
Shishio! Você de Cammy foi a coisa mais sexy do mundo xDDD
Essa eu juro que não esperava que fosse ver xDDD
1 - Bom, ADOGO GH como de praxe xD... mas jogos com sangue me atraem xD (Entende porque fiz cos de Saya? xD Sangue -oi?)... Curto RE4, Silent Hill, e adoro ver os outros jogando Left4Dead... eu digo os outros porque sou pessima xDD
2 - Me formei em Web Design x3
3 - Bom, são 20 ao todo, mas como falei lá em cima, alguns são: Envy (FullMetal Alchemist), Sailor Saturno (Sailor Moon), Kurosaki Ichigo (Bleach), Kishimoto Kei (Gantz), Shuichi Shindou (Gravitation), Clare (Claymore), Sakura Kasugano (Street Fighter) e assim vai x333...
*Sim! Copiei na cara dura xDDDDD*
Vegecelo escreveu:4 - Qual o homem mais bonito e o mais feio do CB?
5 - Qual a mulher mais bonita do CB e a mais feia?
6 - Você faz sexo anal? XP
Você e suas perguntas, Hein Vegecelo xDDD
Bom, vamos lá xDD
4 - Bom, eu diria que pelos avatares com fotos... são bonitos todos x3. Todos tem suas qualidades e todos tem seus charmes x333... AGORA QUEM NÃO TEM FOTO... #flame 8D
5 - Bom, eu sou a mais bonita (HOHOHOHOHO, ALOKA! ADOGO!) XD
Brincadeiras a parte xD, mas é a mesma coisa que eu falei acima pros meninos.... apesar que... eu tiro a Cla-chan dessa lista 8D #ZUEI!
6 - Faço, e não nego. Acho que não é errado a partir do momento que os dois curtam ^^. E pra quem acha que isso é loucura, digite no Google "One man, one cup". SIM! One man! E AI SIM, você vai achar loucura xDDD
Tio aizen escreveu:1-Cor favorita
2-apresentaçao individual ou grupo?
3-prefere apresentar ou assisitir?
1 - Bom, depende do meu humor,... mas gosto de preto, roxo e vermelho ^^
2 - Grupo. Apesar de amar apresentações individuais, eu acho que as em Grupo ficam muito mais bonitas de se ver x33, por isso AMO quando tenho uma pra fazer x33
3 - Bom, meu ego falará mais alto agora xD... ADORO apresentar x333
Pedro Guagliano escreveu:
1 - Olá. Quantos anos você tem. óbvio. Ninguém perguntou isso.
2 - Desde quando vê animês. Rede manchete ou só viu nessa nova onda.
3 - Conte-nos uma hiostória interessante da sua vida. Qualquer coisa.
1 - HAUSAHSUAH XD verdade né! Ninguém perguntou xDD. Então, tenho 19 anos e faço 20 em dezembro x3
2 - REDE MANCHETE NA VEIA! \../ Desde quando eu comecei a morar aqui no Brasil, eu assisti pela manchete quando passava e pelo cartoon também. Quando morei fora, assistia numa emissora aberta que passava Inuyasha, Pokemon e tudo mais x333
3 - Bom, eu morei fora do país durante 8 anos da minha vida... foi minha infância ^^ e quando voltei pro Brasil, a mudança foi mto grande e diria que um belo de um tapa. A cultura é mto diferente e isso me fez ser diferente das pessoas... e sou assim até hoje '-'... então algumas pessoas pensam que eu sou de um jeito que não sou... por exemplo, metida O_O. Não consigo ser assim...
Sumomo chan ^.^ escreveu:4~leis de murphy sempre se aplicam à cosplayers....conte-nos algum caso XD~~
5~filme mais idiota que você ja assistiu e por quê?
6~qual mangá ou anime que você leu/assistiu que mais se emocionou? =D
XD RELAXA Sumomo! Você, eu perdoo x33
*agarra*
4 - OMG. O meu cosplay de Kishimoto Kei é algo meio traumatizante no quesito: Vestir e Calor. Ainda mais porque tivemos varios problemas durante a confecção e ficou pronto 1 dia antes do AD 2010... e ai imagina aquela coisa QUENTE de vinil colada no corpo x_x
5 - Filme mais idiota que eu curti pode ser? xDDDD... Não há filme que me faz rir mais do que o "Kung Fusão" xDDD é um filme MTO IDIOTA XD Mas é mto bom por isso xDD
6 - Bom, eu sou famosa por ser chorona xD... mas o que mais me tem feito chorar no momento é Full Metal Alchemist BrotherHood. Apesar de que chorei com Lovely Complex PRA CARAMBA! Meu, eu me identifiquei TANTO com Riza que eu chorava junto com ela '-'
Observador escreveu:- Depois de algumas vezes concorrendo achou legal finalmente ter sido escolhida na entrevista ?
- Um cosplay "sonho de consumo" que você ainda pretende fazer ?
- Acha que existe idade ou tempo certo para começar e parar com cosplay/eventos ?
Observador x333
1 - Eu adorei x333 eu estava na expectativa, sabe x33 E ser escolhida foi um honra x3
2 - Eternal Sailor Moon X333 é eu quero faze-lo o quanto antes! É um sonho de infancia, eu diria x333
3 - Bom, eu não acho que exista idade. Eu acho que existe vontade. Se você quer fazer algo, não é sua idade que vai te impedir de fazer. Se você esta fazendo cos por diversão, continue até quando isso for diversão... se isso se tornar uma obrigação, ou algo que "atrapalhe" sua vida, pra que continuar com isso? ^^