J.Emmy-chan escreveu:1- quantas vezes já foi entrevistado no CB?
2- então a "imagem" que te deram é mentira mesmo? xD (vamos esculhambar um pouco

)
3- Sabe onde será o Anime Family esse ano?
1 - Com essa, 2 vezes. ^^
2 - Olha, sou um cara bem liberal e brincalhão, é verdade. E meio desprovido de pudor mesmo
3 - Ouvi boatos de que não será no Marista, mas nada certo.
Dany_Chan escreveu:1. Quando você acorda pela manhã, você sente muita preguiça?
2. Gosta do seriado Friends?
3. AH!?... Ja assistiu o Glee? ¬¬"
1 - Pooorra, sempre! XD
2 - É engraçadinho, mas não faz meu estilo... ^^
3 - Estou tentando terminar a 1ª temporada o/
Vegecelo escreveu:25 - Repito: já questionou sua sexualidade?
26 - Comente um pouco sobre o ideologismo na sua veia. o.o
27 - Quando você fala "Deus me livre" para o Netinho no senado, é por quê? Por ele ser um pagodeiro tosco ou por razões políticas? XD
25 - Ué, não respondi? O_O Não, sou bem certo do que quero e do quê gosto!
26 - Antigamente eu bem "vermelho", nem Coca-=Cola eu tomava. Tinha muitos pensamentos de esquerda e adorava participar de debates políticos. Já me meti com grêmio estudantil, manifesto de estudantes e quase sempre fui representante de turma por onde passei. Mas aew a gente cresce, vê o mundo real e acorda. Passei a ficar bem mais liberal com o tempo, e depois que comecei a faculdade percebi que nasci mesmo para o capitalismo. ^^ Ainda gosto de debater politica e tal, estar informado das coisas. Mas participar, não. A não ser que seja para prestar serviço profissional, remunerado claro!
27 - Ambos. Extremamente violento, mal educado e não apresentou nenhum projeto plausivel! Quem se ilude com o sorriso amarelo dele na TV é muito trouxa! Fato!
Amidamaru Reborn escreveu:1 - Já leu Truman apote?
2 - Gosta de Death Note?
3 - Já escreveu o nome de alguém em um Death Note vendido em eventos?
1 - Não, fala sobre o quê?
2 - Claro! Adoro! ^^
3 - Auhahuahuahua... não, não ^^
Vegecelo escreveu:Shishio, aqui acaba sua entrevista. Peço que responda às perguntas pendentes, faça suas considerações finais e que ninguém mais poste nesse tópico. o/
Pois é, gostaria de agradecer muito a quem participou! ^^ Até mesmo quem veio só pra me trollar XD
Lamento ter estado bem ausente, mas estou com o acesso meio complicado a internet por enquanto, além de muita coisa pra fazer e pouco tempo. Mesmo assim espero ter respondido a todos com clareza.
Quem quiser conversar mais sobre qualquer coisa é só mandar uma MP, ou add no MSN. Só clicar no perfil. o/
Valeu Galera! ^^