Dann escreveu:Yoh!
Eu aqui d novo!
Bem, vo fazer umas outras preguntas..xD
01. (essa o Luis não vai gostar...xD) Oq você sente quando joga farinha naa cara do Luis na apresentação da Marvel, de Justiceiro?
02. Quando foi que começou a fazer apresentações pelo Tenchuu? (Só peguei a época do KOF)
03. Quado você entra no palco com a galera, já tá acostumado ou ainda dá uma tremida na base? (Eu tremo que nem vara verde...mesmo pra desfile!! ahuahauh)
Volte sempre que puder ^^
01 - "Putz, vou cagar minha luva toda!" XD
02 - Em 2006, justamente a época do KOF. Isso se formos contar a ª temporada. Depois voltamos com, o projeto em 2007, só que com mais participantes.
03 - Sempre, cara. Claro, hoje em dia me sinto muito mais confiante, e isso dá uma tranquilizada. mas o nervoso sempre bate. Mas isso é bom pq a adrenalina te deixa ligadão XD
Ahuauha... Agora sei quem é. Bem diferente do seu estilo, né?! XD
10 - Gosto de fazer com todos, mas algumas pessoas são mais ligadas nisso como a June, o truniel, Rod, Bia e Kyo, Dany, Luis e Tsu.
11 - Não existe aquele que dá mais trabalho. Mas é ruim quando a pessoa esta numa época meio conturbada ou desmotivada. Para que tudo corra bem, temos de caminhar paralelos, sempre. ^^
witchiko escreveu:E aeee Shishiooo tudo bom???? sei q voce nao apareceu na minha entrevista..mas tudo bem..te perdoo...¬¬"
eu acho....bowhhahhahahhahahha
1 - Vi q voce sempre esta atarefado devido a faculdade, entao me diga q faculdade você faz??
2 - Ja participou de WCS ou ainda ira participar???
3 - Qual foi o momento mais marcante dentro do grupo tenchuu?????
Pois é, as vezes a coisa complica aki, deculpeeee i.i
Mas obrigado por participar ^^
1 - Comunicação Social, especificamente Publicidade. ^^
2 - Pretendo participar um dia. WCS é cosplay "profissional", tem de ter um puta investimento de tempo e grana, e por enquanto não dá pra mim. ^^
3 - Acho que as vezes que viajamos juntos, ou que fazíamos viradas de madrugada um na casa do outro, conversando, desabafando e se conhecendo. Aprendi muito com todos eles, e aprendo até hoje. ^^
RagnarToguro escreveu:Opa, beleza, minhas perguntas:
1) - É possível falar sobre nada? (Se sim fale sobre).
2) Para você o que é a liberdade?
3) A morte é a unica certeza que temos na vida?
Seção de perguntas filosoficas que achei na internet nas proximas perguntas vou pensar em coisas melhores para perguntar.
Beleza! ^^/
1 -
2 - Tudo! Uma das coisas que sempre disse é que no dia que eu perder minha liberdade, acho que definharei e morrerei.
3 - Sim, mas por enquanto, né?! A ciência avança tanto... XD
Tomoito escreveu:7-Quantas perucas você tem?
8-Nunca teve dó de gastar o dinheiro nos cosplays ou perucas?
9-Desenho animado preferido /o/o/o/
7 - Poucas, só 3. ^^
8 - Eu sempre programo bem os meus cosplays. Faço as coisas dentro do meu orçamento. Com o tempo eu aprendi a pesquisar os melhores preços, e conheci outras alternativas. Nem sempre o mais caro também é o melhor ou mais bonito. Eu gosto das minhas coisas bem feitas, e procuro fazer o máximo dentro dos meus limites.
9 - Fora animes? Gosto muito dos da Hanna Barbera como Herculoides e Space Ghost. Swat Kats também marcou época! XD
Mo_Vampie escreveu:Shishiooooooooooooooooooooo!
1- O que acha desses moderadores que se vêem em eventos, não se reconhecem/cumprimentam e saem cada um prum lado?XD =P
2- Sabia que até eu to começando a te achar taradão por causa das entrevistas? O que acha desse poder de convencimento das piadas do vege? XD O_O
3- Me envia uma costureira por sedex? =P
1 - Acho que eles tem de ser mais atentos! XDDD
2 - Auhauhauha... Tá vendo o poder da propaganda?
3 - Ahuahuauha... É foda, né?! Vou botar minha mãe num curso, é o jeito. XD
J.Emmy-chan escreveu:1 - Algum pensador do passado que lhe traz admiração
2 - Um lugar onde você gostaria de viajar
3 - já pensou como que deve ser uma fossa submarina? *-*
1 - Maquiavel e Sun Tzu
2 - Japão e os lugares velhos da Europa. ^^
3 - Sinceramente? Não. XD