Moderador: Moderadores

Gambit escreveu:Olha, eu apoio outros grupos de fora participarem da competição, mas se eles pagarem e tal (pq entra aquela complicação que a Chibi comentou, da Yamato não ter verba para bancar todas as passagens)
Galera da Yamato: caso o grupo de fora do eixo consiga a vaga, deixem eles participarem se eles bancarem a passagem. Eu apoio o Diemer e o grupo dele participarem, eles estão fazendo o sacrificio financeiro de virem para SP na Friends, deixa eles disputarem a final se eles pegarem a vaga!

katsumi_liqueur escreveu:Gambit escreveu:Olha, eu apoio outros grupos de fora participarem da competição, mas se eles pagarem e tal (pq entra aquela complicação que a Chibi comentou, da Yamato não ter verba para bancar todas as passagens)
Galera da Yamato: caso o grupo de fora do eixo consiga a vaga, deixem eles participarem se eles bancarem a passagem. Eu apoio o Diemer e o grupo dele participarem, eles estão fazendo o sacrificio financeiro de virem para SP na Friends, deixa eles disputarem a final se eles pegarem a vaga!
Oi!
Eu também concordo c/ o Gambit! É uma pena a Yamato não poder bancar a todos de todas as regiões do País, mas se o grupo fora do eixo RJ-SP QUER bancar sua vinda para uma final, por que não permitir??? Acho que isso mostra que nem todos são tão mercenários a ponto de irem só pelo dim-dim, mas porque gostam do hobby. Eles seriam um belo exemplo disso para que outros vejam que o cosplay não está tão perdido assim. Só precisar haver de fato um comprometimento do grupo de que não vai furar na hora H.
Kisses

ZabuzaHatake escreveu:Vão pagar passagem e hospedagem?

Sweet escreveu:Concordo TOTALMENTE com o Dih e coma Claudinha, mas agora pensando como um Yamato Member, e SE nao for nem o grup odo diemer nem o grupo da claudinha que peg a vaga? E se outro grupo pega aew no sul, e nao quer pagar a passagem? Entao nao adianto de nda ter uma vaga na Sul...tendeu?
Axu que poderia ter um acordo com o evento que teria a vaga, e ele bancava metade e o grupo metade...sei lá
UIDSHAIUDHASUIHDASUI

Diemer escreveu:Sweet escreveu:Concordo TOTALMENTE com o Dih e coma Claudinha, mas agora pensando como um Yamato Member, e SE nao for nem o grup odo diemer nem o grupo da claudinha que peg a vaga? E se outro grupo pega aew no sul, e nao quer pagar a passagem? Entao nao adianto de nda ter uma vaga na Sul...tendeu?
Axu que poderia ter um acordo com o evento que teria a vaga, e ele bancava metade e o grupo metade...sei lá
UIDSHAIUDHASUIHDASUI
Ow gatz, tu não intendeu hehe
não eh pegar uma vaga AKI no sul, é pegar A VAGA DO ANIME FRIENDS!!!
Sobre arcar com as passagens, o grupo teria uma data limite para apresentar as compras das mesmas, com comprovante e tals, SE não fosse feito isso, a vaga poderia passar pro 2º lugar. Não vejo estresse, se conseguiu a vaga, é de fora, ateh data tal apresenta a compra das passagens...se nao TCHAU! Se um grupo de fora tirar nota pra pegar a vaga, e não kizer competir e pagar as vagas do YCG, é só se manisfestar!

ZabuzaHatake escreveu:Os grupos de fora podem até bancar as passagens, mas seria bom que a yamato bancasse ao menos o hotel dos coitados . . .

Sweet escreveu:ZabuzaHatake escreveu:Os grupos de fora podem até bancar as passagens, mas seria bom que a yamato bancasse ao menos o hotel dos coitados . . .
AIH MEU JESUS! E ONDE ELES FALARAM QUE SE TIVESSE ELS NAO BANCARIAM? OMGGG
TÁ FODA EM ZABUZA BRACHO lol aisdhisuahdiusa

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes