YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011]

Saiba aqui tudo sobre concursos de cosplay. Leia e deixe sua opinião sobre regras, premiações e concursos em geral.

Moderador: Moderadores

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Gambit » Sex Mai 20, 2011 19:24:24

Olha, eu apoio outros grupos de fora participarem da competição, mas se eles pagarem e tal (pq entra aquela complicação que a Chibi comentou, da Yamato não ter verba para bancar todas as passagens)

Galera da Yamato: caso o grupo de fora do eixo consiga a vaga, deixem eles participarem se eles bancarem a passagem. Eu apoio o Diemer e o grupo dele participarem, eles estão fazendo o sacrificio financeiro de virem para SP na Friends, deixa eles disputarem a final se eles pegarem a vaga!
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!


Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Avatar do usuário
Gambit
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3173
Registrado em: Sáb Jan 07, 2006 19:35:13
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor katsumi_liqueur » Sáb Mai 21, 2011 9:43:40

Gambit escreveu:Olha, eu apoio outros grupos de fora participarem da competição, mas se eles pagarem e tal (pq entra aquela complicação que a Chibi comentou, da Yamato não ter verba para bancar todas as passagens)

Galera da Yamato: caso o grupo de fora do eixo consiga a vaga, deixem eles participarem se eles bancarem a passagem. Eu apoio o Diemer e o grupo dele participarem, eles estão fazendo o sacrificio financeiro de virem para SP na Friends, deixa eles disputarem a final se eles pegarem a vaga!


Oi!
Eu também concordo c/ o Gambit! É uma pena a Yamato não poder bancar a todos de todas as regiões do País, mas se o grupo fora do eixo RJ-SP QUER bancar sua vinda para uma final, por que não permitir??? Acho que isso mostra que nem todos são tão mercenários a ponto de irem só pelo dim-dim, mas porque gostam do hobby. Eles seriam um belo exemplo disso para que outros vejam que o cosplay não está tão perdido assim. Só precisar haver de fato um comprometimento do grupo de que não vai furar na hora H.

Kisses
katsumi_liqueur
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 608
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:21:25

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Diemer » Sáb Mai 21, 2011 13:12:08

katsumi_liqueur escreveu:
Gambit escreveu:Olha, eu apoio outros grupos de fora participarem da competição, mas se eles pagarem e tal (pq entra aquela complicação que a Chibi comentou, da Yamato não ter verba para bancar todas as passagens)

Galera da Yamato: caso o grupo de fora do eixo consiga a vaga, deixem eles participarem se eles bancarem a passagem. Eu apoio o Diemer e o grupo dele participarem, eles estão fazendo o sacrificio financeiro de virem para SP na Friends, deixa eles disputarem a final se eles pegarem a vaga!


Oi!
Eu também concordo c/ o Gambit! É uma pena a Yamato não poder bancar a todos de todas as regiões do País, mas se o grupo fora do eixo RJ-SP QUER bancar sua vinda para uma final, por que não permitir??? Acho que isso mostra que nem todos são tão mercenários a ponto de irem só pelo dim-dim, mas porque gostam do hobby. Eles seriam um belo exemplo disso para que outros vejam que o cosplay não está tão perdido assim. Só precisar haver de fato um comprometimento do grupo de que não vai furar na hora H.




Kisses


BAH, fikei muito feliz com vcs agora!

Queria agradecer muito ao apoio prestado, é obvio que seria legal que pagassem as passagens, mas agente ficaria tão feliz de ao menos participar que valeria esse sacrificio! Acho que a categoria Grupos é o AS da Yamato!


Queria agradecer também a Chibi por ao menos ouvir nossa solicitação e tentar nos ajudar, mostrando como sempre que todas as coisas que penso e pensamos sobre ela e seu trabalho são sempre verdade!

Não estamos contando com a conquista da vaga, longe disso, queremos só ter a opurtunidade, a esperança de se conseguirmos ganhar, termos a nossa vaga na final do YCG. E sim nos comprometemos a arcar com nossas passagens, nem que assinemos um termo registrado em cartório, apesar que nem vai precisar, aqui no sul, a honra com nossas dividas é algo quem fica lavrada na alma do gaudério!

E Claudinha...eu acredito ainda que o Hobby tem salvação...e que os tempos de glamour voltaram um dia ^^
ACESSEM:http://www.chargedodiemer.blogspot.com/

Imagem
Avatar do usuário
Diemer
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 443
Registrado em: Ter Jun 10, 2008 19:51:04
Localização: Canoas - RS
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor ZabuzaHatake » Dom Mai 22, 2011 21:38:34

Vão pagar passagem e hospedagem?
ZabuzaHatake
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 93
Registrado em: Qui Set 16, 2010 18:09:48

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Gambit » Seg Mai 23, 2011 0:40:47

ZabuzaHatake escreveu:Vão pagar passagem e hospedagem?

para quem for do eixo RJ-SP sim. Tem hospedagem no hotel, passage para quem precisar, alimentação no hotel e no evento.
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!


Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Avatar do usuário
Gambit
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3173
Registrado em: Sáb Jan 07, 2006 19:35:13
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor katsumi_liqueur » Seg Mai 23, 2011 9:47:37

[/quote]

BAH, fikei muito feliz com vcs agora!

Queria agradecer muito ao apoio prestado, é obvio que seria legal que pagassem as passagens, mas agente ficaria tão feliz de ao menos participar que valeria esse sacrificio! Acho que a categoria Grupos é o AS da Yamato!


Queria agradecer também a Chibi por ao menos ouvir nossa solicitação e tentar nos ajudar, mostrando como sempre que todas as coisas que penso e pensamos sobre ela e seu trabalho são sempre verdade!

Não estamos contando com a conquista da vaga, longe disso, queremos só ter a opurtunidade, a esperança de se conseguirmos ganhar, termos a nossa vaga na final do YCG. E sim nos comprometemos a arcar com nossas passagens, nem que assinemos um termo registrado em cartório, apesar que nem vai precisar, aqui no sul, a honra com nossas dividas é algo quem fica lavrada na alma do gaudério!

E Claudinha...eu acredito ainda que o Hobby tem salvação...e que os tempos de glamour voltaram um dia ^^[/quote]


Oi, baby!
Não precisa agradecer! Fico na torcida para que a Yamato permita. Só pela iniciativa de vcs,acho que já valia. Espero que seja uma bela apresentação, e se levarem a vaga, com certeza será merecida!

Kisses
katsumi_liqueur
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 608
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:21:25

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Sweet » Ter Mai 24, 2011 14:45:07

Concordo TOTALMENTE com o Dih e coma Claudinha, mas agora pensando como um Yamato Member, e SE nao for nem o grup odo diemer nem o grupo da claudinha que peg a vaga? E se outro grupo pega aew no sul, e nao quer pagar a passagem? Entao nao adianto de nda ter uma vaga na Sul...tendeu?
Axu que poderia ter um acordo com o evento que teria a vaga, e ele bancava metade e o grupo metade...sei lá

UIDSHAIUDHASUIHDASUI
Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.


| _Fotolog_ | _Facebook_ | _Twitter_ | _Orkut_ |
Avatar do usuário
Sweet
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Ago 09, 2008 11:47:38
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Diemer » Ter Mai 24, 2011 15:07:26

Sweet escreveu:Concordo TOTALMENTE com o Dih e coma Claudinha, mas agora pensando como um Yamato Member, e SE nao for nem o grup odo diemer nem o grupo da claudinha que peg a vaga? E se outro grupo pega aew no sul, e nao quer pagar a passagem? Entao nao adianto de nda ter uma vaga na Sul...tendeu?
Axu que poderia ter um acordo com o evento que teria a vaga, e ele bancava metade e o grupo metade...sei lá

UIDSHAIUDHASUIHDASUI


Ow gatz, tu não intendeu hehe

não eh pegar uma vaga AKI no sul, é pegar A VAGA DO ANIME FRIENDS!!!

Sobre arcar com as passagens, o grupo teria uma data limite para apresentar as compras das mesmas, com comprovante e tals, SE não fosse feito isso, a vaga poderia passar pro 2º lugar. Não vejo estresse, se conseguiu a vaga, é de fora, ateh data tal apresenta a compra das passagens...se nao TCHAU! Se um grupo de fora tirar nota pra pegar a vaga, e não kizer competir e pagar as vagas do YCG, é só se manisfestar!

Chibbi, tu conseguiu algum retorno do "HOME"? XD
ACESSEM:http://www.chargedodiemer.blogspot.com/

Imagem
Avatar do usuário
Diemer
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 443
Registrado em: Ter Jun 10, 2008 19:51:04
Localização: Canoas - RS
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Sweet » Ter Mai 24, 2011 15:28:41

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh SAKEEEIII
Aahhh aih simm concordoo IAUSDHAIUSHDAUISHDIA
Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.


| _Fotolog_ | _Facebook_ | _Twitter_ | _Orkut_ |
Avatar do usuário
Sweet
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Ago 09, 2008 11:47:38
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor katsumi_liqueur » Qua Mai 25, 2011 9:53:03

Diemer escreveu:
Sweet escreveu:Concordo TOTALMENTE com o Dih e coma Claudinha, mas agora pensando como um Yamato Member, e SE nao for nem o grup odo diemer nem o grupo da claudinha que peg a vaga? E se outro grupo pega aew no sul, e nao quer pagar a passagem? Entao nao adianto de nda ter uma vaga na Sul...tendeu?
Axu que poderia ter um acordo com o evento que teria a vaga, e ele bancava metade e o grupo metade...sei lá
UIDSHAIUDHASUIHDASUI

Ow gatz, tu não intendeu hehe
não eh pegar uma vaga AKI no sul, é pegar A VAGA DO ANIME FRIENDS!!!
Sobre arcar com as passagens, o grupo teria uma data limite para apresentar as compras das mesmas, com comprovante e tals, SE não fosse feito isso, a vaga poderia passar pro 2º lugar. Não vejo estresse, se conseguiu a vaga, é de fora, ateh data tal apresenta a compra das passagens...se nao TCHAU! Se um grupo de fora tirar nota pra pegar a vaga, e não kizer competir e pagar as vagas do YCG, é só se manisfestar!


Sweet disse" ahhhhhhhhhhhhhhhhhh SAKEEEIII Aahhh aih simm concordoo IAUSDHAIUSHDAUISHDIA"

KKKKKK! :lol: Sweet. tu é uma figuraça, heim!!! :lol:
Mas, a observação do Diemer é importante, SE algum grupo de fora eixo RJ/SP pegar a vaga de fato precisa dar um retorno para a yamato, p/não haver problemas depois, do tipo, o grupo não vai e aí gera confusão. Sim, é importante estabelecer prazos para comprovar que as passagens foram compradas (tá, tendo em vista que a Yamato confirme data do evento,óbvio.)

Kisses
katsumi_liqueur
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 608
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:21:25

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Mai 25, 2011 11:39:52

eu também espoero que aceitem que vcs banquem as passagens....acho justo e super legal que outras pessoas de fora posssam participar também ^_^
Imagem
Avatar do usuário
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5732
Registrado em: Dom Set 10, 2006 20:50:56
Localização: itatiba/sp

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor ZabuzaHatake » Qua Mai 25, 2011 15:47:39

Os grupos de fora podem até bancar as passagens, mas seria bom que a yamato bancasse ao menos o hotel dos coitados . . .
ZabuzaHatake
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 93
Registrado em: Qui Set 16, 2010 18:09:48

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor Sweet » Sex Mai 27, 2011 18:26:21

ZabuzaHatake escreveu:Os grupos de fora podem até bancar as passagens, mas seria bom que a yamato bancasse ao menos o hotel dos coitados . . .



AIH MEU JESUS! E ONDE ELES FALARAM QUE SE TIVESSE ELS NAO BANCARIAM? OMGGG
TÁ FODA EM ZABUZA BRACHO lol aisdhisuahdiusa
Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.


| _Fotolog_ | _Facebook_ | _Twitter_ | _Orkut_ |
Avatar do usuário
Sweet
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 167
Registrado em: Sáb Ago 09, 2008 11:47:38
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 27/05*

Mensagempor Tidus » Dom Mai 29, 2011 15:37:02

Awe, povo!

A Chibi já nos avisou que não poderemos sair aqui do Sul pra ir competir a vaga do YCG na AF, mesmo com as condições que apresentamos. É uma pena porque realmente queríamos, mas enfim.. A Yamato tem todo o direito de manter o concurso entre SP/RJ, e se eles acham que é melhor dessa forma, não cabe a nós questionar :] No futuro, quem sabe, tenhamos nossa própria vaga por aqui, e aí podem ter certeza que gente tenta com tudo! >]

Queria postar aqui pra agradecer as pessoas que tinham apoiado a idéia, valeu mesmo! :D
E.. cês ainda vão poder curtir o grupo que estaria no palco perambulando pelo evento, heheh xD
"... the people and the friends that we've lost
never forget them."

Imagem

Avatar do usuário
Tidus
Newbie
Newbie
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 12:50:45
Localização: Porto Alegre, RS
Sexo: Masculino

Re: YCG - Yamato Cosplay Grupos [2011] - *Atualizado 15/02*

Mensagempor ZabuzaHatake » Dom Mai 29, 2011 19:09:26

Sweet escreveu:
ZabuzaHatake escreveu:Os grupos de fora podem até bancar as passagens, mas seria bom que a yamato bancasse ao menos o hotel dos coitados . . .



AIH MEU JESUS! E ONDE ELES FALARAM QUE SE TIVESSE ELS NAO BANCARIAM? OMGGG
TÁ FODA EM ZABUZA BRACHO lol aisdhisuahdiusa


E onde falaram que bancariam tmb, Sweet Montenergro ? :]
ZabuzaHatake
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 93
Registrado em: Qui Set 16, 2010 18:09:48

AnteriorPróximo

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes