Moderador: Moderadores

Meloo escreveu:Eu Meloo venho aqui por vontade propria em nome do grupo" não quero saber se estão todos de acordo em relação ao meu grupo" mas quero resolver essa pendência como gente grande e não como criança.
Quero falar muito Obrigado pela Seshi e pelo Smoldar pela força o/
Mas desculpas não quero mais ninguem de fora do grupo tentando resolver um assunto que só cabe a nós resolvermos. Não querendo ser mal educado.
Aqui vem minhas sinceras desculpas a chibi que deve ter ficado de cabeça quente com tudo isso.
Não quero tirar premiação de ninguem mas eu so quero que " a justiça seja feita" se foi um erro da Yamato acho que a dita cuja é grande o suficiente para poder resolver, como ja dizem "Fale com o dono dos burros e não com os burros" E chega desse assunto por que se a vaga for nossa vai ser e se não for paciência.
Não quero inimizades com ninguem porque gosto de todos então por isso resolvi vim aqui fazer essa retratação não quero sair como vilão e nem como mocinho, porque eu não sou assim.
Abraços Melooo\o/

Seshiria escreveu:Tipo... eu queria um posicionamento do pessoal da Yamato pq ficou meio estranho. Não quero dizer que houve favorecimento, mas acho que se vocês explicarem podem evitar problemas de discussões desnecessárias.
E sobre a vaga no caso, com a desclassificação (DE ACORDO COM A REGRA 4.12 (acho que é essa xD) ) do grupo de poderosas, seria do castelo, que tiraram a melhor nota tradicional e 2º melhor nota do evento em grupo, não acham?!
Cah escreveu:Só acho que fica meio estranho a regra valer pra um grupo e não valer pro resto. Do que adianta a comissão de jurados estar evoluindo cada vez mais, se os organizadores do evento não olham esses pequenos detalhes? Não estou dizendo que a culpa é de tal organizador, mas sim do responsável em cronometrar o tempo e passar isso para os jurados. Tem alguma explicação o que aconteceu? Ou foi só um simples descuido que deixou um grupo que não ficou atento as regras ganharem a vaga do YCG e prejudicando assim um grupo que realmente se esforçou em cada detalhe?
Smoldar escreveu:Vide o AF, o que mais aconteceu, foi poc voando pra fora do palco, alguns até mesmo quase na cara dos juizes e ainda assim a pessoa ganha colocação.
Smoldar escreveu:Dai as pessoas vem perguntar o negocio na maior boa vontade, sem flame nem nada (Coisa que muita gente FAZ SIM aqui) e organização vem com 5000000 pedras nas mãos ou então nem responde. Quero ver o dia que alguem tiver saco de levar isso na justiça, o tamanho da merda que vai dar.
Smoldar escreveu:Como citado antes, ero-moons perderam pontos por que demoraram mais do que 20 segundos pra arrumar tudo (Regrinha bem ridicula e mal formatada porque já cansei de ver gente demorando BEM mais e ganhar), dai, o grupo que levou a vaga, demorou quase o dobro do tempo permitido. Explica isso?
Smoldar escreveu:Não tem como né? Assim como não tem como explicar um monte de outras merdas que a Yamato anda fazendo. Antes que alguem venha querer me falar alguma coisa, eu estou apontando dedo na cara da empresa e não de funcionarios (Mesmo porque eu considero varios funcionarios da Yamato amigos meus).
Smoldar escreveu:BTW, se eu fosse membro dos ero-moons entrava com ação contra a Yamato, favorecimento é crime grave aqui no Brasil =3 [+Fikdik]
Meloo escreveu:Aqui vem minhas sinceras desculpas a chibi que deve ter ficado de cabeça quente com tudo isso.
Não quero tirar premiação de ninguem mas eu so quero que " a justiça seja feita" se foi um erro da Yamato acho que a dita cuja é grande o suficiente para poder resolver, como ja dizem "Fale com o dono dos burros e não com os burros" E chega desse assunto por que se a vaga for nossa vai ser e se não for paciência.
Não quero inimizades com ninguem porque gosto de todos então por isso resolvi vim aqui fazer essa retratação não quero sair como vilão e nem como mocinho, porque eu não sou assim.
Skinder escreveu:De fato, a Ceci só se enfiou nessa confusão porque eu fui falar com ela SIM! Mas não acho um erro postar algo para ser esclarecido. Como ela postou, qualquer pessoa poderia ter postado e ter perguntado o porque de tal falha na cronometragem.

Gostaria de aproveitar o assunto e acrescentar uma informação importante. O Coordenador que fica cronometrando o tempo tem que ficar atento com o que acontece dentro do palco, mas muitas vezes, vocês que estão na fila, ficam puxando a gente para conversar ou para explicar como será a vez de vocês e etc. E se a gente ignora vocês falam que somos mal educados ou grossos. Então na hora da fila, aguarde a organização ir perguntar para você as informações. Sei que vocês estão afobados, anciosos, mas se vocês não se conterem, podem acabar prejudicando o trabalho da organização e acontecer alguns deslises. Não estou falando que foi esse o caso, só estou aproveitando a situação para explicar uma coisa que acontece.

Debi Chan escreveu:Isso se resolve facilmente! O Staff/coordenador que fica na entrada do palco organizando a fila e as entradas, não pode cronometrar o tempo já que, como você disse, sempre acabam parando pra perguntar e tal.

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes