OTACON VS FEIRA DE CIÊNCIAS

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

OTACON VS FEIRA DE CIÊNCIAS

Mensagempor daninini » Ter Out 25, 2011 17:08:23

Oie comunidade! Eu tenho uma pergunta, é que eu vou ter uma feira de Ciências bem no dia 29/10, DAQUI A MENOS DE UMA SEMANA!!!!! Preciso saber que horas começa o concurso cosplay individual livre!!Pello amor de deus, a feira vai ser de tarde, e o otacon comerça as 1 da tarde!!! eu vou ficar aumenos 2 horas no colégia pra fazer a minha apresentaçao e guardar as coisas(jogar no lixo)!!!!!!!!!!TÔ triste, so vai ter no sabado! desse jeito vou ter que esperar até o mÊs que vem pra ir no ANIME NATION!!!!!,,,, :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
PS: SOCOOOORO!!!!!
daninini
Newbie
Newbie

Re: OTACON VS FEIRA DE CIÊNCIAS

Mensagempor Frizto » Qua Out 26, 2011 2:39:19

Olha, não sei o horário não, mais sei que eu vou pro Otacon, e se você morar em Sobradinho ou áreas próximas eu posso te dar uma carona, sempre é bom conhecer novas pessoas né?

Att.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor daninini » Qua Out 26, 2011 15:09:13

Nossa, como você sabe que eu moro em sobradinho?>...
daninini
Newbie
Newbie

Mensagempor Frizto » Qui Out 27, 2011 21:44:00

PSi-CO...

Brinks, chutei, se quiser carona (mais ai teria que faltar a feira de ciências, pq vou cedo ;P) pro dia 29 manda msg, att.
Imagem

Imagem

Imagem

"Só confio em dois homens, um sou eu, e o outro não é você."

Venha Kodama 2012, Venha!
Frizto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Arquivo Concursos