CWM - Cosplay World Masters

Saiba aqui tudo sobre concursos de cosplay. Leia e deixe sua opinião sobre regras, premiações e concursos em geral.

Moderador: Moderadores

CWM - Cosplay World Masters

Mensagempor Elfa » Dom Mar 25, 2012 12:02:02

Afinal de contas, alguém tá sabendo ALGUMA coisa disso aqui?

http://www.cosplayworldmasters.com/

Aparentemente, a final vai ser em junho, aqui no Brasil...e já estamos praticamente em abril e eu não vi ninguém comentando nada a respeito. E parece que vai ser algo grande. Algo a dizer? o.O
Elfa
CBManiac
CBManiac

Re: CWM - Cosplay World Masters

Mensagempor Alandria » Seg Mar 26, 2012 22:38:29

Final adiada para agosto de 2012, em Caraguatatuba (não me perguntem por que lá).

Segundo o site, como brasileiros nunca participaram do CWM antes, terão que mandar currículo, fotos e vídeo MP4 do cosplay para o e-mail cwm@cosplayworldmasters.com . O material será avaliado e, ao final, a organização convidará 10 cosplayers internacionais (suponho que de países que não sejam sede da final) e 5 do país-sede (este ano, o Brasil), fora as duas cosplayers já escolhidas na seletiva presencial em Portugal (pelo que eu entendi). Consta que serão levados em consideração a notoriedade internacional do cosplayer e seu prévio desempenho em competições de seu país.
Alandria
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor pete-kun » Qui Abr 05, 2012 1:49:19

OK OK OK... eu não participo de concursos, não posto nessa area mas agora que vi falando que a final vai ser em caragua... bom eu nasci e vivi minha vida toda nessa cidade (por sinal estou em caragua agora)... vou ser sincero... SE O EVENTO VAI SER EM CARAGUA ELE NÃO PRESTA XD simples assim... mas se realmente tiver eu super vou xD
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Seg Abr 16, 2012 2:08:32

É realmente um negócio muito estranho isso ai, parece que é algo de grande porte, mas nessa cidade (eu desconheço, mas se o pete mora ai e disse...) e ninguém tá sabendo. Tem mão francesa nessa história.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Seg Abr 16, 2012 10:21:42

Realmente, esquisitíssimo. Ninguém tá sabendo de nada e pelo site parece algo bem grandioso... Vai entender!
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor pete-kun » Seg Abr 16, 2012 13:39:04

descobri o motivo de escolha da cidade xD o cara da empresa que organiza o CWM é brasileiro e da minha cidade... se pa conhecem de vista os irmãos dele, são o vocalista e o baixista de uma banda de j-rock brasileira , gaijin sentai, tocavam quase sempre no animecon ... bom sabendo que é ele acho que é um pouco mais confiável, só não garanto uma boa infraestrutura... considerando a cidade o evento pode ocorrer em 3 locais... sendo que 2 só serviriam pra apresentação por serem teatros e outro ser meio sujo por ser local aberto na avenida da praia.
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Dill-Dunya » Sáb Mar 02, 2013 9:39:27

Parabéns pra todos!! Esse ano o AD teve um nível bem alto de cosplayers, eu achei pelo menos, do que eu vi... gostei bastante!!!!
Dill-Dunya
Newbie
Newbie

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos