F.Shakabum escreveu:Assinaturas atualizaaaaadas, e a ansiedade cada vez maior pra final *______*
Noooooossa, agora que eu entendi porque cada uma das assinaturas tem um carinha diferente colorido! *Lerda*
Moderador: Moderadores
F.Shakabum escreveu:Assinaturas atualizaaaaadas, e a ansiedade cada vez maior pra final *______*

Layla escreveu:F.Shakabum escreveu:Assinaturas atualizaaaaadas, e a ansiedade cada vez maior pra final *______*
Noooooossa, agora que eu entendi porque cada uma das assinaturas tem um carinha diferente colorido! *Lerda*

*Karen*-chan escreveu:
vlws o/ (esperançosa de participar *-*)

*Karen*-chan escreveu:gnt... soh pra confirmar certinho:
o YCG pode até 10 pessoas

Shishio [Tenchuu] escreveu:O YCCG foi mágico! xD
Será que o Tenchuu consegue uma vaga de novo? Seria legal! XD
Vamos participando, se rolar, é lucro! ^^*Karen*-chan escreveu:gnt... soh pra confirmar certinho:
o YCG pode até 10 pessoas
Mas hein? Não eram só 5? Mudou??? O_O

Cellow escreveu:Demoro shishio,o de 09 foi muuuuito show xD
eu boto fé em vcs em 2010 8DD
e eu axo que é só até 5 o_õ
Jeff Duck escreveu:Acho que ela deve ter se confundido com o concurso de cosplay, no qual sim, o limite é de 10 pessoas. Mas para o YCC o limite são 5 pessoas mesmo.
Prova disso é que ano passado o grupo de Simpsons não pegou a vaga, mesmo tendo levado nota 10, e isso se deve ao fato que o grupo tinha mais de 5 membros (eram 8 membros).

Jeff Duck escreveu:E saiu hoje a vaga do Cosplay Con.
Ericson "Tio Kiba", Leon, Alex, Renan "Mãozinha" e Jorge Lee (Backstreet Boys)
Com a clássica música "Qualdos backstreet Boys é gay?" XD
Parabéns, meninas... digo, alegres rapazes! Hwahahaha...
Lista da primeira página atualizada. Próóóxima vaga do YCG: ANIME FRIENDS.

Cellow escreveu:Caraca,só vai ter viado nesse hotel pelo visto UASHUASHUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHUAS

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes