por katsumi_liqueur » Ter Jul 19, 2011 10:40:11
Oi!
Estive nos dois dias de apresentações do YCC e c/ certeza foi um dos melhores!
Quero deixar meus parabéns a TODOS, vcs deram um grde espetáculo para todos nós! Cada um c/ seu estilo de apresentação!
Gostaria também de deixar algumas palavras a cada um:
Claudinha!!! você tava muito fofa c/ a Lilimon! Igor, o biro biro arrancou risos da gente! Bom te rever! Pipo, sei do seu esforço, amor por um projeto antigo, sinta-se com a missão cumprida,
parabéns! Pedro, suas expresões estavam bem ao estilo do death mask, do tipo "sou f#da"! Vivian, merecido o 1º lugar da livre! Rimos até não poder mais! Suas expressões então... ^__^
Marina, não te conheço muito, mas queria deixar meus parabéns por suas apresentações ao vivo, o que não é fácil, ainda mais cantando! Fellipe, Moisés! O que dizer, meu bem? Aquela livre foi um tapa na cara de nós cosplayers, de fato muitas vezes esquecemos qual a essência desse hobby! É sempre alguém p/nos lembrar de vez em qdo!
Anderson! Quelindas apresentações, com certeza percebemos que tudo que foi feito, foi feito com amor! Merecido o bi em interpretação. A livre foi criativa e muito, muito engraçada! Adorei!!! Eduardo (foi você que fez aquele personagem do Assasin creed (é isso?) desculpa que eu sou leiga em jogos.), suas duas presentações foram lindas e emocionantes, é sempre bom ver livre que não siga o esquema da comédia, isso dá uma diversificada. Parabéns! Arrancou lágrimas de emoção do ´publico.
Sidney! A tradicional do Jaspion foi de tirar o fôlego! Nossa, o público foi a loucura! parabéns! Seu staff também merece parabéns, ele fez trabalho por dez! Leandro!!! Aquele vegita!!! Muito bom!!! Queremos mais!!! Gláucia! Quelindo e mágico o príncipe! você foi tão suave, que arrebatou nossos corações! também tirou lágrimas do público, passou a idéia do livro! Parabéns! Iainá!!! BIRO BIROOOOOO!!! Linda! Linda!!!! O que foi aquela Lina Inverse! Se meu amigo tivesse lá ele morreria feliz! Nossa, você arrasou! Apresentações redondas e muito legais!!! Merecido o top 3, baby!
Lola, o que dizer de ti, baby? Como já brincamos lá no AF, vão inventar categoria Lola! ^________^ Sua tradicional foi fantástica! Maravilhosa! Pra mim, apresentação da noite! Nossa! Finalmente você teve o reconhecimento (mesmo) que merecia (não pelo YCC,mas também pelo próprio circuito), a gente que tá a mais tempo sabe o qto você é talentosa, esforçada, que faz tudo com capricho e bem feito! Ficou muito feliz com os resultados obtidos e torço para que você traga mais e mais projetos que encante a todos nós! Marcos Bardo! Nossa! você sempre arrasando no palco! A tradicional e alivre foram simplesmente primoroas! Como disse lá atrás fazer apres. ao vivo é difícil! No seu caso, acho que mais ainda, porque você não fazia um,mas DOIS personagens!
Concentração, disciplina, trajeitos de um e outro, nossa, você foi maravilhoso, baby!
MAIS UMA VEZ PARABE´SN A TODOS! VCS FIZERAM O PÚBLICO FELIZ NO YCC DESTE ANO!!!
Kisses