por Yune_kris » Ter Dez 13, 2011 17:38:33
AIN SEUS LINDOS, OBRIGADA!!! Só agora q eu vi o tópico ( por conta de uma das respostas do Jeff na entrevista dele sobre tópicos do fórum que ele acompanha ) e me deparei com um monte de parabéns XD
Fikei MUITO feliz em ter pego a vaga sim, mas confesso que não esperava nada nada HAUAHHUAHUA Meio q caí de pára quedas na coisa e a ficha demorou DIAS pra cair XD Confesso que não consegui segurar as lágrimas na hora do resultado XD Foi uma emoção inexplicável ter esta vitória usando cosplay de uma personagem que é tão especial e tem tanto significado pra mim como a Rapunzel! <3 Ainda fico pensando se isto não é mais nenhum truque da minha imaginação fértil HAUHAUHAUHAHUAHU "O fantástico mundo da Yune" XDDD
Mas adianto que já decidi o que eu vou fazer pra final, já comprei todos os tecidos e tralhas da roupa XD Não vou dizer quem é por enquanto mas digo q vai ser uma coisa extremamente brilhante AAUHAUHAUHAUHAUHAUH haja lantejoula!!! XDDD
E vamo que vamo!!! \o/ Só tem gente linda pegando vaga, q feliz!!! *u* Dividir o palco com pessoas que eu admiro MUITO vai me deixar deveras emocionada <3