[Ajuda]Pokebola

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Ajuda]Pokebola

Mensagempor Koyoi » Sáb Mai 05, 2012 15:06:28

eu ia fazer uma pokebola com uma...nem sei o nome O.O, é isso aqui: (se alguem souber o nome diga pls)
http://www.dinaarmarinhos.com.br/octopu ... ristal.jpg
e eu acho q pode não ter em qualquer lojinha, então queria saber alguma coisa pra substituir isso.
obs: eu já conheço a técnica da bola de isopor e massa corrida, só que eu não tenho massa corrida.
Koyoi
Newbie
Newbie

Re: [Ajuda]Pokebola

Mensagempor Morte » Seg Mai 07, 2012 3:37:39

Sem usar massa corrida ou outro produto parecido, acredito q não vá ficar mto bom.
Se você fizer soh de isopor e tinta, ela vai ficar assim:

Tem um video que ensina a fazer uma de uma bola de tenis (da pra achar akeles conjuntos de 3 por 10 reais), mas fica akelas marcas chatas e a textura também n eh lah essas coisas..

Dá também pra fazer de papel, apesar de ficar meio poligonal, dos 3 métodos acho q eh oq fica com a aparencia melhor, mas ele vai ser oq vai dar mais trabalho, principalmente se você n for um bom papercraftista.
Imagem das pokebolas

Link pra download da pokebola de papel

Obs: se escolher a de papel, recomendo imprimir em um papel grosso, 200g pra mais jaq você vai levar ela pra evento e tals assim eh mais dificil dela amassar.
Morte
Newbie
Newbie

Re: [Ajuda]Pokebola

Mensagempor Koyoi » Ter Mai 08, 2012 20:43:10

fiz a pokebola a pouco tempo, fiz uma grande e a outra pequena, não sei se ficou bom, elas ficaram assim:

pokebolas

aproveitei que sobrou papel e talz e ainda fiz uma pokedex e as insígnias da primeira temporada ^^:

pokedex aberta
pokedex fechada
insígnias

me diz ai se ficou legal.
Koyoi
Newbie
Newbie

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais