Pintar perucas - tem como??

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Re: Pintar perucas - tem como??

Mensagempor Buga » Ter Nov 30, 2010 12:41:29

Oi ^^
Sou novo aki, e na verdade entrei no forum por causa desse topico...
Mas voltando a duvida...

Eu qro fazer o cosplay do deidara (NARUTO) pro AFamily q eh no proximo final d semana, e ja n da mais tempo de encomendar uma peruca, procurei aki na minha cidade em todas as lojas e do tamanho dele soh achei uma, mas eh preta ^^"

Tem como transformar uma peruca preta em loira? Se tiver, comofaz?

Tipo disso: http://www.completelybonkers.co.uk/inde ... ge&pID=357

pra isso: http://www.buyaliceinwonderlandcostumes ... e-wig.html
Buga

Mensagempor J.Emmy-chan » Ter Nov 30, 2010 16:20:50

Gente o Family é nesse fim de semana neh... afinal qual o melhor metodo pra aumentar uns dois tons de roxo?? É uma peruca de nylon
Imagem
"Vejamos, na situação em que estamos... se eu tiver uma moto, meu remondou e meu mp3, eu sobrevivo..." Project HL - 3rdImagem
remondou: remon + budou => nome dado ao suco de limão com uva mencionado na frase
J.Emmy-chan
CBManiac
CBManiac

Localização: Sob um sol escaldante querendo um dia nublado e... to no Rio de Janeiro '-'

Mensagempor Kareta-Hasu » Qua Dez 01, 2010 0:32:05

Buga escreveu:Oi ^^
Sou novo aki, e na verdade entrei no forum por causa desse topico...
Mas voltando a duvida...

Eu qro fazer o cosplay do deidara (NARUTO) pro AFamily q eh no proximo final d semana, e ja n da mais tempo de encomendar uma peruca, procurei aki na minha cidade em todas as lojas e do tamanho dele soh achei uma, mas eh preta ^^"

Tem como transformar uma peruca preta em loira? Se tiver, comofaz?

Tipo disso: http://www.completelybonkers.co.uk/inde ... ge&pID=357

pra isso: http://www.buyaliceinwonderlandcostumes ... e-wig.html

Admito que e eu nunca precisei pintar uma peruca, mas, pelo que eu entendi nesses tópicos não é possível deixar uma peruca preta loira, apenas cores próximas: amarelo para laranja, rosa para vermelho, azul para roxa... Cores próximas na tabela de cores entende? O máximo que já vou foi deixarem uma peruca rosa claro de uma cor loira um pouco alaranjada usando canetas de tecido; acredito que clarear uma peruca seja impossível. Só teria como clarear mesmo se a peruca fosse de cabelo humano em que você poderia usar um descolorante, porem, se a peruca for sintética ela vai literalmente derreter!

Se você realmente quiser a peruca tente comprar uma peruca que já esteja no Brasil, procure na seção do fórum na Lojinha do Shining ou no Mercado Livre se ela for enviada amanha por sedex ainda dá tempo.

J.Emmy-chan escreveu:Gente o Family é nesse fim de semana neh... afinal qual o melhor metodo pra aumentar uns dois tons de roxo?? É uma peruca de nylon

O problema é que métodos de pintura que vi aqui foram usados em perucas de Kanekalon (eu acho) não seu como funcionaria em uma de nylon... Acho melhor você tentar com uma caneta de tecido roxa em um pedacinho da peruca, se der algum problema você não estraga sua peruca, como aconteceria com a anilina de madeira em que você precisa mergulhar a peruca toda em água quente para pintar e assim você também não core o risco da água quente derreter sua peruca (pior é que já vi isso acontecer).

Tente usar uma caneta para tecido um pouco mais escura que a sua peruca, dá um pouco mais de trabalho, mas, é menos ariscado!
Imagem
Kareta-Hasu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Buga » Qua Dez 01, 2010 9:28:56

Shiro
obrigado pela resposta, q bom q eu n comprei logo a peruca preta na esperança disso dar certo ^^"
vou dar uma olhada nos links q você indicou =]
Buga

Mensagempor J.Emmy-chan » Qua Dez 01, 2010 18:41:51

@Shiro

Eu testei e deu certo sim ^^ deu uma escurecida razoavel na minha peruca ^^
eu usei esse tutorial aqui
http://fabichan.multiply.com/journal/item/18/18
Imagem
"Vejamos, na situação em que estamos... se eu tiver uma moto, meu remondou e meu mp3, eu sobrevivo..." Project HL - 3rdImagem
remondou: remon + budou => nome dado ao suco de limão com uva mencionado na frase
J.Emmy-chan
CBManiac
CBManiac

Localização: Sob um sol escaldante querendo um dia nublado e... to no Rio de Janeiro '-'

Mensagempor Kareta-Hasu » Qui Dez 02, 2010 1:23:53

J.Emmy-chan escreveu:@Shiro

Eu testei e deu certo sim ^^ deu uma escurecida razoavel na minha peruca ^^
eu usei esse tutorial aqui
http://fabichan.multiply.com/journal/item/18/18

Essa técnica eu não conhecia! Só conhecia mesmo a técnica de pinta com anilina de madeira e a das canetas de tecido. Adoro descobrir novas técnicas, fico com mais experiência para o futuro.

Que bom que conseguiu pintar, fique com um pouco de medo de não dar certo por causa da água quente...

Buga escreveu:Shiro
obrigado pela resposta, q bom q eu n comprei logo a peruca preta na esperança disso dar certo ^^"
vou dar uma olhada nos links q você indicou =]

Dê uma olhada sim, só que se quiser mesmo comprar tente pedir o mais rápido possível, sedex costuma demorar dois dias úteis, na verdade nem sei se chegaria. (Só estou trazendo más noticias mesmo, nê? Mas, acho melhor você saber logo o que pode ou não dar certo) Talvez por sedex hoje que mesmo sendo mais caro a entrega é feita em 24h depois do envio. O problema é que já encima da hora e não sobraram muitas opções.

Achei uma peruca loira nessa loja aqui, que não é exatamente da mesma cor do cabelo dele, mas, poderia ser escurecida e essa no mercado livre que tem o problema da franja, as duas a pronta entrega. Se você prender o rabo de cavalo de Deidara estilizá-la pode servir.
Imagem
Kareta-Hasu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qui Dez 02, 2010 10:07:04

de clara para escura, dá....qualquer cor....agora de preta pra loira? impossível ^^'
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Momohime » Ter Dez 21, 2010 17:47:51

Tipo, eu tenho uma peruca da Miku (turquesa) e queria tingir de preto pra fazer a Black Rock Shooter... depois de tingir, vai ter como voltar pra cor original depois?
Momohime
Newbie
Newbie

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Ter Dez 21, 2010 19:31:00

nope =P

escureceu, ja era ^^'
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Azu » Ter Dez 21, 2010 20:55:11

Momohime escreveu:Tipo, eu tenho uma peruca da Miku (turquesa) e queria tingir de preto pra fazer a Black Rock Shooter... depois de tingir, vai ter como voltar pra cor original depois?

A regra é, transformar uma clara numa mais escura e não tem volta depois de pintar. O que eu nunca tentei é pintar 2X a mesma.

Um duvida que eu tenho é se pintar uma peruca azul por exemplo de preto se realmente fica preto ou fica com tom azulado escuro
Azu
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Thay_Lollipop » Dom Fev 05, 2012 13:48:45

Tem como transformar uma bem vermelha em roxa?
--EDIT--
Putz, desenterrei o tópico! ^^
Provavelmente nem vai ter resposta, mas tá né .x.
Thay_Lollipop
Newbie
Newbie

Mensagempor Shiizu-chan » Qui Out 11, 2012 14:42:48

Eu comprei uma peruca para fazer o Okita Sougo de Gintama mas ela veio mais clara do que o esperado,gostaria de saber como posso colorir ela ;--;
Ibagem dela :
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536296_368118913271512_634798434_n.jpg

Como quero que ela fique:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536296_368118913271512_634798434_n.jpg
Shiizu-chan
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Arquivo CosHelp