Admito que e eu nunca precisei pintar uma peruca, mas, pelo que eu entendi nesses tópicos não é possível deixar uma peruca preta loira, apenas cores próximas: amarelo para laranja, rosa para vermelho, azul para roxa... Cores próximas na tabela de cores entende? O máximo que já vou foi deixarem uma peruca rosa claro de uma cor loira um pouco alaranjada usando canetas de tecido; acredito que clarear uma peruca seja impossível. Só teria como clarear mesmo se a peruca fosse de cabelo humano em que você poderia usar um descolorante, porem, se a peruca for sintética ela vai literalmente derreter!
Se você realmente quiser a peruca tente comprar uma peruca que já esteja no Brasil, procure na seção do fórum na
Lojinha do Shining ou no
Mercado Livre se ela for enviada amanha por sedex ainda dá tempo.
J.Emmy-chan escreveu:Gente o Family é nesse fim de semana neh... afinal qual o melhor metodo pra aumentar uns dois tons de roxo?? É uma peruca de nylon
O problema é que métodos de pintura que vi aqui foram usados em perucas de Kanekalon (eu acho) não seu como funcionaria em uma de nylon... Acho melhor você tentar com uma caneta de tecido roxa em um pedacinho da peruca, se der algum problema você não estraga sua peruca, como aconteceria com a anilina de madeira em que você precisa mergulhar a peruca toda em água quente para pintar e assim você também não core o risco da água quente derreter sua peruca (pior é que já vi isso acontecer).
Tente usar uma caneta para tecido um pouco mais escura que a sua peruca, dá um pouco mais de trabalho, mas, é menos ariscado!