Moderador: Moderadores

cadu1990 escreveu:Galera, eu falei que passo as armaduras, sem problema, mas reparem bem, eu disse que tenho os OBJ. Isso é só o arquivo 3d. O PDO você tem que desdobrar por conta própria.
Mas é só abrir os OBJ no pepakura designer, e ir fazendo o processo.
Abraç

VitorCamacho escreveu:mais você usa sufite mesmo? junto com o sufite usa suoper bonder? ou cola branca mesmo?

dyemes escreveu:cadu1990 escreveu:Galera, eu falei que passo as armaduras, sem problema, mas reparem bem, eu disse que tenho os OBJ. Isso é só o arquivo 3d. O PDO você tem que desdobrar por conta própria.
Abraç
ate hj nao me mandou ^^

cadu1990 escreveu:dyemes escreveu:cadu1990 escreveu:Galera, eu falei que passo as armaduras, sem problema, mas reparem bem, eu disse que tenho os OBJ. Isso é só o arquivo 3d. O PDO você tem que desdobrar por conta própria.
Abraç
ate hj nao me mandou ^^
pessoal, mostrando esse comentário acima como exemplo, reparem bem, eu trabalho das 8 as 18, estudo das 19 as 23, trabalho sabado até meio dia, e ainda sim tento mandar as armaduras pra todo mundo que me pede, sendo q a maioria das vezes é sempre aqueles usuarios que voce sabe que nunca vao nem sequer começar a fazer o papercraft, e chega final de semana, tem de 5 a 10 pessoas diferentes me pedindo. mesmo assim eu tento passar todas que me pedem, dependendo da armadura eu tenho que olhar uma por uma, pq no arquivo do jogo é tudo identificado so por 3 letras, as vezes é facil, tipo MUU ou SEY, mas tem algumas que nao tem nada a ver. e eu estou fazendo isso de boa vontade, não to pedindo nada em troca, então se voces nao podem esperar uma semana, pq as vezes nem final de semana eu tenho livre, sinto muito mas desse jeito vou acabar parando de passar.

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Limbo e 7 visitantes