[WIP] Cavaleiros do zodíaco & Crysis 2 Atualizado 18/06

Encontre e poste aqui os mais variados tutoriais

Moderador: Moderadores

Re: [WIP] Cavaleiros do zodíaco & Crysis 2 Atualizado 18/06

Mensagempor Drakoudi » Qui Out 04, 2012 13:58:05

Quem quiser os modelos das armaduras CDZ do jogo de ps3 eu tenho os arquivos em obj, tem que abrir no desing e desdobrar.
Me envia um e-mail que eu mando qual quiser: serginho85@hotmail.com
Drakoudi
Newbie
Newbie

Mensagempor papelinarte » Qui Out 11, 2012 11:00:38

Bom dia Seiya-kun acabei de ver seu modelo do personagem do game crysis 2 e fiquei espantado com sua obra.
Sou montador de papecraft a mais de 4 anos e faço muitas exposições aqui em Salvador e adoraria ter seu modelo para expor.
Teria condições de você me enviar o esquema para eu poder montar e coloca lo em minhas exposições e é claro colocar os créditos em seu nome na base do modelo.
Por favor me de essa satisfação.
Segue atalho do meu facebook aonde tem varias fotos das minhas montagens e exposições.
http://www.facebook.com/djartespapercraft/photos_albums
meu emal se você concordar em me ceder o esquema. papelinarte@hotmail.com
Muito obrigado e forte abraço pra você e muito sucesso.
papelinarte
Newbie
Newbie

Mensagempor Fe_Raito » Qua Nov 07, 2012 1:22:15

Galera é o seguinte pesquisando no site de busca mais famoso que existe encontrei os models em obj dos Cavaleiros de Ouro, to postando aqui pra vocês, upei no 4shared e ta ai o link pra quem quiser aprender e desdobrar no pepakura, assim ninguém se mata pra baixar e extrair do jogo, e ninguém se vangloria por saber desdobrar no pepakura, acreditem é muito facil, o mais chato mesmo é acertar o tamanho da impressão que varia de pessoa pra pessoa e cortar e colar, isso é realmente chato demais, mais do que resinar (mas resinar não é a unica solução, pode usar técnica com foam, nosso famoso eva e impermeavilizar o bixinho, ai só pintar com tinta flexivel e ter uma armadura leve, eu vou testar outro esquema e em breve posto em outro tópico pra vcs ok?).

link: http://www.4shared.com/rar/RubZQD8W/gold.html

Ta ai galera o nome do arquivo é gold, só baixar, extrair e usar o Pepakuta designer para desdobrar, depois exporta no tamanho correto pra pdo e bora brincar de fazer cosplay.

O mundo seria tão mais facil se os egos fossem deixados de lado, e compartilhassemos nossas descobertas, quem gostou da um curtir ai galera!!!

Embreve se possivel posto meus pdos, desse, do Crises, N7 e outros.

abraço a todos!!!
O melhor caminho para ser um vencedor é ter humildade, pois esta é a maior prova de sua sabedoria.
Fe_Raito
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Qua Nov 07, 2012 1:41:15

o que mais você quer que eu compartilhe?
eu traduzi um tutorial que estava fácil de achar na internet, mostrei o método pra mais milhares de pessoas (boa parte com preguiça de entender inglês mesmo com ferramentas como o tradutor do google), criei tópicos mostrando o desenvolvimento, tópicos de tira duvida, tentei criar videos pra ensinar as pessoas como utilizar os métodos. Depois de tudo isso você vem tirar uma com a minha cara pedindo pra eu deixar o ego de lado por que eu me reservei a não liberar alguns modelos que são facilmente encontrados na internet e também facilmente extraídos com tutoriais em português inclusive?

tudo isso por que muitas pessoas tem preguiça de fazer algo e querem tudo de mão beijada

por semana eu tiro duvidas de mais de 20 pessoas no meu facebook sem cobrar nada e pedir nada em troca.... você ainda acho que eu sou um babaca por que não libero alguns arquivos?
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Fe_Raito » Qua Nov 07, 2012 1:52:57

E quem disse que eu falava de você meu amigo, não foi você quem ficou com frescura pra passar obj pra galera.

Eu li as 7 paginas do tópico e vi pessoas dizendo passa um e-mail q vejo se da pra passar o obj, e depois dizendo isso e aquilo.

você não ta mostrando seu trabalho e dando tocs pra galera.

Também ja tirei muita duvida da galera e sei como é dificil, sou cosmaker, parando de trabalhar com isso pela falta de rentabilidade, mas sempre tiro duvidas quando posso, afinal nosso conhecimento tem de ser passado pra frente, assim como absorvemos aqueles que nos passam, meu comentario não teve nada haver com você, e sim com pessoas q se aproveitaram pra tirar onda porque sabem mecher também no programa e que tinham o tempo todo os arquivos e em vez de upar ficavam nessa de me passa um e-mail q vou ver se da pra te fazer esse favor.

você ta de parabéns tanto pelo tutorial como pelo trabalho com os cos.
O melhor caminho para ser um vencedor é ter humildade, pois esta é a maior prova de sua sabedoria.
Fe_Raito
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Qua Nov 07, 2012 1:57:24

po cara, me desculpa então, achei que tinha sido comigo, pq umas 2 pessoas me atacaram nesse sentido e essa historia ja me tirou do serio
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Fe_Raito » Qua Nov 07, 2012 2:02:22

Tranquilo cara, eu que me expressei muito abertamente e esqueci te isentar do que eu tava falando.

É que você sabe né, no nosso meio tem muita gente querendo pegar onda em trabalho como o seu e se aproveita pra dar uma de sabe tudo quando no fim quem ta fazendo o trampo mais dificil é você.

Mas olha a muito tempo eu não via um trampo tão bom, me empolguei pra voltar a brincar com armaduras, o paper é trabalhoso mas é muito gratificante quando vemos pronto.

depois passa uma mp com seu face.

abraços e desculpa não ter sido mais claro desde o inicio, não imaginei que poderia te ofender, ainda mais depois de tudo que ta fazendo pra galera.
Fe_Raito
Newbie
Newbie

Mensagempor WilsonCarmo » Qua Nov 07, 2012 9:24:32

Seiya-kun
Finalmente, como andam as armaduras? Estão prontas? Quase prontas?
Pode postar fotos para nós?

ps.: Excelente trabalho, cara. Parabéns mesmo! :P
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Seiya-kun » Qua Nov 07, 2012 10:53:20

você pode acompanhar as fotos no meu facebook, eu tenho qse certeza que os álbuns estão abertos:

https://www.facebook.com/renato.lauriano
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor WilsonCarmo » Qua Nov 07, 2012 11:09:00

Vlw :)
Imagem

Isso que é jogo!
WilsonCarmo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: [Desenvolvimento] Saint Seiya(cdz)

Mensagempor naito-kum » Sáb Dez 01, 2012 21:05:08

[quote="Seiya-kun"]atualizações o/

espada de odin endurecida:
Imagem

Seiya-kun, como você endureceu a espada?
é q eu to fazendo uma em paper e queria saber como faz pra replicar ela como você disse q poderia fazer com essa
to pensando em usar moldes de gesso oq você acha?
naito-kum
Newbie
Newbie

Mensagempor Diexbezerra » Qua Dez 05, 2012 18:30:35

Bem galera, andei lendo aki e vi muitos pedidos, sei q é chato as vezes mas estou aki fazendo mais um :D , gostaria de pedir pra quem tiver e poder disponibilizar, a da armadura de pegasus, a primeira da versão do anime. Quero usa-La na aula da saudade da minha universidade. Desde já Obg diexbezerra@yahoo.com.br
Diexbezerra
Newbie
Newbie

Mensagempor Piribous » Qua Dez 05, 2012 23:20:16

Olá, eu estou fazendo um cosplay do pyramid head de silent hill, a única coisa que está faltando é a pintura, algum de vocês tem algum tutorial sobre pintura de metais, metais arranhados, enferrujados, sujos de sangue e afins? Ficaria muito grato.
Piribous
Newbie
Newbie

Re: [Desenvolvimento] Saint Seiya(cdz) Atualizado 11/02

Mensagempor Joluiznegrisoli » Dom Dez 09, 2012 19:41:21

cadu1990 escreveu:Galera, eu falei que passo as armaduras, sem problema, mas reparem bem, eu disse que tenho os OBJ. Isso é só o arquivo 3d. O PDO você tem que desdobrar por conta própria.

Mas é só abrir os OBJ no pepakura designer, e ir fazendo o processo.
Abraç

Coloca ae por favor cadu...o de sagitario que eu edito no pepakura...vlw
Joluiznegrisoli
Newbie
Newbie

Mensagempor Ferio » Sex Dez 14, 2012 12:30:44

Ae Lauriano, a quanto tempo. Adorei ver seus últimos projetos. Você está melhorando bastante com o Pepakura. O que achei mais interessante dos últimos projetos foi ver que você o está combinando com latex. Estou ansioso pra ver o resultado final da armadura de Crysys.
Imagem
The past is only a memory
the future a fantasy
It´s only in the present
that we truly live

Imagem
Facebook | Cosplay.com | Twitter
Ferio
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Tutoriais