Cajados Mistgun helppp plz ;/

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

Cajados Mistgun helppp plz ;/

Mensagempor kurosaki37 » Qua Jan 18, 2012 1:55:17

Bom já pesquisei bastante, mas ainda estou com dúvidas de como fazer, os esqueletos do cajado vou fazer com pvc e utilizar papel mache pra deixar aquele ar de cajado mesmo, mas agora eu preciso saber como fazer o topo dos cajados ;/
Imagem
Esses são os cajados, como eu vi no outro post que tem do mistgun, fazer com biscuit e talz, mas não sei se deveria fazer todos do mesmo jeito ;/.
Alguém tem ideias de outro metodo para fazer sem ser com biscuit?
Agradeço desde já.
kurosaki37
Newbie
Newbie

Re: Cajados Mistgun helppp plz ;/

Mensagempor Yoshiba » Qua Jan 18, 2012 2:12:42

São cajados bem detalhados e tal no topo, mas tipo, o de meia-lua lembro uma vez de ter visto em algum lugar aqui no fórum uma guria que postou o passo-a-passo da modelagem se não me engano com jornal e massa e depois toda a pintura.
Imagem
Yoshiba
Newbie
Newbie

Mensagempor kurosaki37 » Qui Jan 19, 2012 17:19:17

Poisé eu vi este tutorial, só que eu achei que fico muito estranho, ficou parecendo mais aqueles cajados de antigos feiticeiros que eram todo torto, por isso to querendo descobrir outro metodo para fazer ;/, mas valeu mesmo assim ^^

Alguem tem ideia de como posso fazer a caveira? D:
kurosaki37
Newbie
Newbie

Mensagempor kurosaki37 » Sáb Mar 31, 2012 4:03:33

Ainda to atrás de como fazer, alguem tem dica de pra algum dos cajados? ;s to juntando ideias e tentando fazer algo legal >__<
kurosaki37
Newbie
Newbie

Mensagempor VitorCamacho » Ter Abr 10, 2012 13:20:43

cara, se eu fosse você fazia de papelão, assim:
1º faz o molde do papelão e corta, se quizer deixar com alto relevo cola uma parte por cima da outra;
2º depois passa massa plástica, (loja de tinta geralmente tem), depois da massa plástica, é só lixar e você vai ter uma pessa com um acabamento muito bonito (claro, depois de lixar), bem resistente, e leve. espero ter ajudado
Cosplays :
Hidan 100%
Kurosaki Ichigo 100%
Halo Mark VI 17%
VitorCamacho
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vitoor » Dom Abr 15, 2012 0:59:34

Pra caveira, em lojas de artigos pra festas geralmente tem os cranios de plastico, pra enfeite e tal. Ai voce vai ter que adaptar a parte do maxilar, pra isso voce pode montar uma estrutura, se for mais facil pra voce, de papelão e depois passar massa plastica por cima, ai é passar massa e lixar, até chegar na forma que voce quer.
Vitoor
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Yurippe-Chan » Dom Abr 15, 2012 1:04:13

Se voce for bom em modelar isopor, daria pra fazer de isopor XD adoro mecher com isopor, pq é barato e é uma boa base, por que depois no acabamento voce deixa perfeito, só fazer uma camada de papietagem em cima, e depois massa corrida/plastica ou ainda se voce conseguir, fibra de vidro e depois massa plastica >_<
Imagem
Kiss Me fighting *-*

Twitter
Deviantart
WorldCosplay
Yurippe-Chan
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor kurosaki37 » Dom Abr 22, 2012 16:15:54

Olá muito obrigado pelas respostas.
Então eu sou novo em cosplays só fiz um até hoje e não tive que fazer esse tipo de trabalho manual, unica coisa que eu fiz foi costurar e talz xP, então fiz algumas tentativas de diferentes formas, mas acho que nao sou muito habilidoso com isso, ficou estranho ^^".

-Yurippe-Chan na verdade nunca mechi com isopor, não faço ideia de como modelar ^^', mas mesmo assim muito obrigado pela idéia vou ver o que posso fazer, atualmente qualquer idéia é bem vinda ^^.

-Vitoor não entendi essa estrutura que você falou =/, muito obrigado mesmo assim heehee.

-VitorCamacho o molde você diz o formato da caveira?

Uma dúvida essa massa plástica funciona como? tipo é só jogar ela em cima do que eu quero e ir lixando?

Outra dúvida, o cajado mais usado pelo mistgun que é oq parece uma pata de sapo ou uma folha independente disso, vocês tem alguma dica de que material utilizar pra fazer?
Obrigado desde já ^^
kurosaki37
Newbie
Newbie

Mensagempor kurosaki37 » Seg Mai 21, 2012 2:52:58

Mais nenhuma ideia? =/
kurosaki37
Newbie
Newbie

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais