Moderador: Moderadores

Pandy escreveu: Uma pena porque sempre tive / tenho idéias para notícias na homepage, para tópicos no fórum, já cuidei de várias salas do CB e outras atividades. Tenho que admitir sempre tive o espaço e o sinal verde para colocar idéias em práticas, mais sem incentivo e um pouco mais de reconhecimento acabei desanimada assim como vocês.

Cla-chan escreveu:OLHA QUEM CHEGOU NA TRETA, AE AE AE AE AE!
Ok, vou tentar responder da forma mais impessoal e racional e não tentar liberar a Tati Quebra-Barraco que existe dentro de mim.
Não esconde de ninguém a minha vontade de voltar pra equipe do CB, só de ver aquela seção Comofas já me dá arrepios. Mas fico com receio de ter todos os problemas que me fizeram sair, e não estou falando só da minha vida pessoal. O fato é que há, sim, um problema muito grande de comunicação entre os membros da equipe. Não só a FALTA, mas também uma comunicação deficiente. Cada um faz uma coisa, não conseguimos enxergar com clareza o trabalho do outro. Não se se isso ocorre SÓ pela falta de entrosamento da equipe. Acho que também há um pouca de falta de cuidado ao ler os tópicos e entender as ideias alheias. É, tá faltando um pouco de dedicação em manter a equipe unida.
Por isso, acredito cegamento que tudo que seja feito no site deve ser conversado com a equipe, por considerção ás pessoas que disponibilizam do seu tempo de graça pra ajudar o site. Afinal, ninguém aqui é empregado de ninguém pra ter que aceitar tudo, uma vez que as pessoas aqui ajudaram a construir a história do site.
Quero acreditar que aser Adminstrador é mais do que ser acesso ao painel admnistrativo do site, assim como ser fotografo é mais do que ter uma câmera boa e ser moderador é muito alem de ter um nick laranja. Por isso, acho que as funções do site deviam ser repensadas e a divisão de tarefas, reestabelecida. Pra que isso aconteça, vamos ter que abrir mão de mágoas antigas, brigas de egos e tretinhas pessoais. Precisamos também entrar em concenso de que forma decidiremes as coisas: democrática? Será que conseguimos?
Ufa, escrevi demais! >: Beijo pra quem é de beijo e me aceitem de volta, eu sou lega, juro!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes