Como fazer cosplay feminino do Freddy Krueger?

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

Como fazer cosplay feminino do Freddy Krueger?

Mensagempor Lilly » Dom Mar 25, 2012 21:06:57

Yo, minna-san. Desculpem o incômodo :/

Bom, esse é o meu segundo cosplay, dessa vez pro Games World, que vai ocorrer dia 1º de Abril, e eu estava pensando em fazer um cosplay feminino do Freddy Krueger, de Nightmare on Elm Street (Hora do Pesadelo, ou algo assim). Eu tenho praticamente tudo o que eu preciso, só algumas coisas que ainda precisam ser compradas, mas eu posso encontrá-las facilmente aqui perto de casa, apenas a luva está sendo um problema. Eu simplesmente não sei onde encontrá-la! A ideia de comprar pela internet está fora de cogitação, até pelo tempo que podem levar para entregar (podem me xingar por fazer tudo em cima da hora). Queria saber se algum de vocês podem me falar algum tutorial ou algo do gênero, ou até mesmo uma loja aqui em São Paulo - SP em que eu possa achar.

Domo Arigato, minna, ja ne ^-^
Lilly
Newbie
Newbie

Re: Como fazer cosplay feminino do Freddy Krueger?

Mensagempor Mo_Vampie » Seg Mar 26, 2012 21:06:23

Você pode tentar achar uma luva parecida em lojas de fantasia e adaptá-la colocando as lâminas. Infelizmente não sei nenhum tutorial pra fazer do zero, mas jogando no google "freddy glove tutorial" você deve achar algo. ^^
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lilly » Seg Mar 26, 2012 21:26:54

Sim, sim. Eu achei ótimos vídeos explicando como fazer a luva, mas meu real problema são com as garras :/ principalmente porque eu não tenho a mínima ideia de que material usar x.x
Lilly
Newbie
Newbie

Mensagempor Lilly » Sáb Mar 31, 2012 20:26:56

Bom, eu consegui dar um jeito de ir na 25 de Março e aproveitei pra passar na ladeira Porto Geral e comprar algumas coisas que faltavam, como a garra e o chapel. Depois passei na Galeria do Rock, que estava relativamente perto, e comprei uma saia que tinha visto lá antes, quando fui pra comprar a blusa. Usei uma meia arrastão que eu ainda não tinha rasgado e meu all star. Amanhã, quando eu for no evento dia 1º de Abril, vou passar um pouco de sangue falso no rosto, já que não consegui achar alguma coisa que possa parecer marca de queimadura. Enfim, por enquanto o cosplay ficou assim:

Garra vista de frente
https://lh3.googleusercontent.com/-N0h5 ... 0_8341.JPG

Garra vista de trás
https://lh4.googleusercontent.com/-B9_B ... 0_8342.JPG

Eu tive um problema com a garra quando eu tirei ela do plástico, já que estava sem um dos "pininhos" no suporte do dedo indicador. Eu tentei colocar uma daquelas bailarinas, mas não deu muito certo, então fui no sapateiro aqui em frente da minha casa e ele concertou com alguma coisa que eu não sei o nome. Podem perceber que a cor de um desses pininhos está diferente dos outros ^-^ O rasgo do meio da luva aumenta quando se coloca na mão.

Cosplay completo
https://lh6.googleusercontent.com/-3FtL ... 0_8340.JPG

Chapel: R$15,00 em uma rua próxima à ladeira Porto Geral;
Garra: R$20,00 também em uma rua próxima à ladeira Porto Geral;
Blusa: R$50,00 na Galeria do Rock;
Saia: R$50,00 também na Galeria do Rock;
Meia-calça: eu já tinha, mas acho que está custando uns R$9,00
All star: faz tempo que eu comprei, mas acho que hoje em dia está uns R$100,00 por aí
Total: R$244,00 com o all star e com a meia, e R$135,00 sem o all star e sem a meia.

Agora me falem o que vocês acharam! OOOOO/
~vácuo eterno~
Lilly
Newbie
Newbie

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais