Moderador: Moderadores

Onde comprou o os servos?
Onde comprou a placa controladora dos servos?

como fez as engrenagens?
como ele é acionado?

Hook 92 escreveu:Boa noite amigo, eu li o inicio e você foi bem claro em dizer q está disposto a ajudar e q não quer realizar trabalho pra ninguém, bom vou direto ao assunto, sou paraquedista e realizo salto livre,também sou um fã do homem de ferro, e quando vi seu trabalho fiquei louco aqui e fiquei com vontade de usar o capacete do homem de ferro pra saltar de paraquedas, o que me intereça é o capacete sem os servos e os leds, não precisa forrar nem pintar.... você faria o capacete deixando no primer? quanto você cobraria pra deixar como está na 2 pagina? abraços
thiagoalima escreveu:ae mlk! tenta fzer a armaadura toda..aha... ia ser lokão!! tu pulando de paraquedas todo fardado de iron man!! Hook, acho dificil o cara fazer... mas você mesmo pode fazer pow..pepakura, papel 180gramas ow mais grosso, resina polyester escura, quanto mais liquida melhor para laminas, e fibra de vidro depois que endureçe, massa plastica da marca ANJO, tem outras ai que são duras pra kct.... enfim se for com os preços da minha cidade você gastaria assim
Papel 180gramas 50 Folhas - R$10,00
Resina Polyester - R$10,00
Tecido de Fibra de Vidro - 1 Metro - R$ 7,00
Massa Plástica Anjo - R$ 10,00
Lixa - R$3,00
Primer Automotivo Spray - R$12,00
OBS: vai sobrar muito material
TOTAL: R$52,00
como fazer: existe diversos videos tutoriais na internet, o maior segredo esta na laminação só aprender fibrar certinho que quando for passar a massa fica certinho sem rasgos no papel ow maiores imprevistos!
a tinta não sei ainda não comprei.. to fazendo a armadura inteira..

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes