[Ajuda] Espada quebrada T-T

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Ajuda] Espada quebrada T-T

Mensagempor Sie » Ter Abr 17, 2012 15:18:52

ola ^^
Gente, sou novo no forum, mas vi alguns tutoriais e me ajudaram bastante, principalmente um q falava sobre uma katana de madeira, segui os passos e a fiz, mas entao, ela estava no muro da varanda ( por falta de lugar pra botar e.e) , caiu e quebrou a lamina. E ai, alguem sabe se tem um geito de arrumar isso, ou entao aproveitar alguma parte da espada? realmente e mt ruim ver algo em q eu trabalhei tanto quebrar assim T-T
De qualquer forma obrigado pela atençao
Sie
Newbie
Newbie

Re: [Ajuda] Espada quebrada T-T

Mensagempor VitorCamacho » Qua Abr 18, 2012 13:40:18

Cara axo meio dificil, pq se a espada for mto fininha fica ruim, quando eu faço espada de madeira e fika imperfeições, eu uso pó de marceneiro (pó de madeira mesmo(bem fininho)) junto com cola de madeira, misturo e passo aonde eu kero, espero um dia e o treco fika mto duro, ai eu lixo e fica normal; eu acho que talvez sirva nesse caso, mais n sei, nunka tentei.
Outro jeito é tentar com massa plástica, que gruda em qlqer coisa e fika bem dura, mais é váriavel cara, se eu fosse você, eu iria fazer a lamina denovo mesmo, pq é meio complicado, vai que você ta no meio do evento e tua espada kebra :D
Cosplays :
Hidan 100%
Kurosaki Ichigo 100%
Halo Mark VI 17%
VitorCamacho
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sie » Qua Abr 18, 2012 14:25:08

e realmente refazer a lamina vai resolver de vez o problema, mas e tao triste ve-la quebrada , demorei tanto tempo pra fazer ...ç.ç
Sie
Newbie
Newbie

Mensagempor Vitoor » Qui Abr 19, 2012 20:10:10

O melhor jeito é refaze-la, acredito que passando massa, ainda plastica, não vai resolver o problema, por que antes voce vai ter que colar a lamina de novo pra poder passar a massa, e corre risco de voce quebrar ela de novo quando for lixar..
Vitoor
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais