[Desenvolvimento] Warglaives of Azzinoth e Ombreira Rogue T2

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Desenvolvimento] Warglaives of Azzinoth e Ombreira Rogue T2

Mensagempor Shurakakato » Dom Mai 06, 2012 23:34:07

Opa galera , baum?

já que entrei pra comunidade, resolvi mostrar como estou desenvolvendo meu cosplay do proximo evento e o que estou usando pra chegar no objetivo xD

A ideia do Cosplay mesmo é um Rogue do World of Warcraft com a Tier 2 "bloodfang armor" e usando as Warglaives of Azzinoth do illidan stormrage.

Pra começar acho ideal ter uma serra tico-tico , já que eu to usando mdf XD , dá pra fazer de outros materiais, como acrilico e papelão , mais eu preferi a madeira mesmo por ser mais resistente e depois de usar o cosplay ainda servir pra enfeitar meu quarto xD

eu comecei medindo o tamanho da arma em comparação a um personagem , e ela chegava a ser maior que um troll , então é bem grande (mais na mão do illidan parece uma short sword).
daew eu imprimi o projeto em um papel e cortei o esqueleto da arma
Imagem

Já que é um par da mesma arma foi relativamente facil sair cortando e fazendo a mesma coisa no outro pedaço de mdf xD

Vocês podem ver que ela tem alguns detalhes no papel que ainda não estão ali... é agora que vou adicionando aos poucos e economizando madeira também... se eu tivesse cortado exatamente igual no desenho , a chapa de mdf que eu comprei não teria dado nada , daew fui pegando uns pedaços de mdf ali e aqui, pra pregar , usei pregos e cola de madeira mesmo xD
Imagem

o bom mesmo é que você passando essa parte central pelo cabo onde vai segurar , dá uma otima sustentação ... antes de ter isso tava muito perigoso quebrar , agora dá pra ir até pra guerra com ela xD

daew pra ter uma ideia de como tá ficando tirei umas fotas a mais xD essa dá pra ver que ficou realmente do tamanho que eu queria
Imagem

e essa outra deu pra ver que tá ficando massa pra cararro
Imagem

aew , terminei de colocar o resto dos detalhes e lixei hoje , usando uma furadeira e um disco de lixar madeira , dá pra usar tambores de lixa também xD só que eu não achei por aqui em brasilia Ç.Ç
aproveitei também pra começar a passar a massa plastica , já que não quero que no ultimo passo que é a pintura eu estrague tudo XD
Imagem

acabou que pra economizar madeira tive que usar pedaços pequenos pra terminar de colocar os detalhes e prencher os espaços com rejunte epoxi xD

amanhã vou continuar o trabalho nela e vou continuar atualizando aqui as Warglaives , hoje to muito noiado por causa da massa plastica e do thinner xD

já as ombreiras t2 , eu to fazendo a base do papercraft mesmo , depois vou passar courino por cima dela mesmo , já que o resto do cosplay vai ser todo em courino ><

acabou que depois de todo recorta e cola , ela ficou assim
Imagem
passei um arame nessa parte mais longa , pra ela não ficar caindo e depois passei resina de poliuretano por dentro pra dar uma endurecida xD , agora vou passar uma massa plastica diluida em bastante thinner por fora e depois passar o courino xD

como todo dia vou tá mechendo no cosplay mesmo , então todo dia vou dando uma atualizada com o material e como eu to fazendo xD

vlw aew ppl xD
Shurakakato
Newbie
Newbie

Re: [Desenvolvimento] Warglaives of Azzinoth e Ombreira Rogu

Mensagempor VitorCamacho » Seg Mai 07, 2012 13:48:17

legal cara, ta ficando fera, continua fazendo e deixando a gente feliz :D
Só uma pergunta, qual é o peso de cada arma? mais ou menos...
Cosplays :
Hidan 100%
Kurosaki Ichigo 100%
Halo Mark VI 17%
VitorCamacho
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais