por Shimizu Cosplayer » Qui Jul 12, 2012 14:58:32
Bom,vamos lá. você quer fazer o Leque da Temari, Certo? então pra isso você pode comprar um Leque pequeno normal, e tirar a parte de tecido dele e deixar só o "esqueleto" do leque,a partir dai você pode ver como funciona o mecanismo dele, e fazer um novo baseado nesse pequeno só que "Ampliando"com as partes maiores.
Essas partes de suporte, você pode fazer elas com Papel Panamá (encontrado em grandes papelarias e lojas de artesanato) ou com Madeira, ou até mesmo mandar em alguma loja de Solda , eles moldarem um "esqueleto" de leque em Metal pra você =] (mais ai ficaria um pouco pesado)
o Leque da Temari tem +ou- 1m de Altura (fechado)
aberto ele tem +ou- 1,30m de largura e continua com 1m de altura em todas as astes.
Dai a "capa" dele você poderia fazer com tecido mesmo, mais um tecido mais "Amarelado" naturalmente e Grosso como o Algodão Crú. Dai é só você "Pintar" ou, se quiser, comprar um tecido Violeta mais Brilhante, e Recortar e colar as bolas nele.
Eu acho mais prático, você Colar o tecido no suporte do leque, com cola quente, e as pontas passar um pouco de "Super Cola" pra no sairem fácil, mais com cuidado pra não manchar o tecido =]
Bom Espero Ter ajudado =3
Kissu Kissu ;* te desejo Sorte!
PS: Se for Usar minhas imagens em algum tutorial..não se esqueça dos Créditos!^~
Temari Shippuuden (Male Version) ~ Naruto Shippuuden - 95%
Grell Sutcliff ~> Kuroshitsuji - 35%
Drocell Cainz ~> Kuroshitsuji - 25%
Undertaker ~> Kuroshitsuji - 0%
Alois Trancy ~> Kuroshitsuji - 0%
Meirin (Crossplay) ~> Kuroshitsuji -0%