[AJUDA] The Amazing Spider-Man costume.

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

[AJUDA] The Amazing Spider-Man costume.

Mensagempor Vitoor » Sex Jul 27, 2012 0:14:50

Eai, tudo bom? Eu to planejando fazer cosplay do Spider-Man, com a roupa do ultimo filme. Só que pra ficar extremamente igual, depois de muita procura, achei um arquivo com a roupa. Só que, como no exterior, os caras ''imprimem'' a roupa no tecido, ja com os detalhes, ai só recortam e costuram. A roupa ''impressa'' sai assim no tecido:
http://sphotos.xx.fbcdn.net/hphotos-snc ... 3608_n.jpg
Gostaria de saber se alguem sabe de algum lugar que faça isso, ou tem outra ideia pra roupa. Obrigado desde já!
Vitoor
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: [AJUDA] The Amazing Spider-Man costume.

Mensagempor TheDarkCosplayer » Dom Jul 29, 2012 15:23:45

kra naum sei vou ver aki mas acho que loja de impressão digital faz isso dependendo do tecido que voce vai querer e também é preciso ter um pouco de experiencia em costura ou mandar pra uma costureira e ver se ela pode te dar uma luz ;)
TheDarkCosplayer
Newbie
Newbie

Mensagempor Vitoor » Dom Jul 29, 2012 21:58:54

Eu queria fazer em lycra, pra esticar. Costurar não é problema, o problema é imprimir a roupa mesmo. Obrigado pela ajuda!
Vitoor
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Ultimate Peter » Ter Nov 13, 2012 1:50:47

Oi Vitoor, tudo bem ?
Eu sou o Peter Ultimate, eu venho aqui no Fórum conhecendo os trabalhos aqui da galera nos cosplays e se possível uma ajudinha sua sobre a informação do Costume do The Amazing Spider-man se você ainda continua o seu projeto e se tem algumas dicas e até mesmo se possível me ajudar para que eu possa vir a montar um Costume, vi a sua ideia e achei boa, por isso ficaria muito grato se pudesse compartilhar, agradeço desde já e espero que possa me dá uma ajuda se não for nenhum incomodo.
"Nas mais profundas trevas é que encontramos quem somos"
Ultimate Peter
Newbie
Newbie

Voltar para Arquivo CosHelp