~Luva do Homem de ferro~

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

~Luva do Homem de ferro~

Mensagempor ~DarkHole~ » Sáb Ago 18, 2012 21:24:13

Oi, pessoas!
Sou novo nessa parada de cosplay e tal, e queria à ajuda de vocês. Tô querendo fazer a luva da armadura do Homem de ferro, mas não tenho a mínima idéia de como fazer!
Queria saber se têm como alguém me passar algumas dicas e talz.
Agradeço desde já! :D
Detalhe: Tô querendo fazer a que saiu naquela art do Homem de ferro 3.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarinho/wp-content/uploads/2012/07/Homem-de-Ferro-3.jpg
~DarkHole~
Newbie
Newbie

Re: ~Luva do Homem de ferro~

Mensagempor maahmcrmy » Ter Ago 21, 2012 20:31:00

Cara tem muitos tuturiais aqui no CosBR de como fazer armaduras com EVA, você pode adaptar para poder fazer a sua ~luva~ do Iron man (:

e tmabem tem pelo google a fora o pessoal que faz com papercraft, depois passa resina de vidro, tem tutorial de papercraft aqui tambem (:

Espero ter ajudadoo!
beijo
maahmcrmy
Newbie
Newbie

Mensagempor Yoshiba » Qua Ago 22, 2012 1:29:05

maahmcrmy escreveu:Cara tem muitos tuturiais aqui no CosBR de como fazer armaduras com EVA, você pode adaptar para poder fazer a sua ~luva~ do Iron man (:

e tmabem tem pelo google a fora o pessoal que faz com papercraft, depois passa resina de vidro, tem tutorial de papercraft aqui tambem (:

Espero ter ajudadoo!
beijo

Acho que nesse caso é melhor de EVA mesmo, já que papercraft não é exatamente pra peças articuladas, cara...
Imagem
Yoshiba
Newbie
Newbie

Mensagempor ~DarkHole~ » Sex Ago 24, 2012 0:38:46

Ah, sim. Beleza, então galera... Valeu, vou dar uma olhada aqui. Obrigadão mesmo XD
~DarkHole~
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Sex Ago 24, 2012 15:27:46

Yoshiba escreveu:
maahmcrmy escreveu:Cara tem muitos tuturiais aqui no CosBR de como fazer armaduras com EVA, você pode adaptar para poder fazer a sua ~luva~ do Iron man (:

Espero ter ajudadoo!
beijo

Acho que nesse caso é melhor de EVA mesmo, já que papercraft não é exatamente pra peças articuladas, cara...

na verdade nao tem nada a ver isso, o arquivo da luva do iron man é feito do mesmo jeito que o EVA, vem 3 peças pra cada dedo para cobrir separadamente os segmentos deles, a parte de cima da mão e a parte de baixo

no caso usando papercraft a luva fica assim

http://www.youtube.com/watch?v=kw6Y7MZdzkQ
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor ~DarkHole~ » Sáb Ago 25, 2012 15:42:35

Eu procurei aqui e não achei (Vi mais sobre fazer o capacete). Será que alguém poderia mandar o link?
E só pra me corrigir, lá no titulo eu coloquei luva, mas no caso seria o braço interio.
~DarkHole~
Newbie
Newbie

Voltar para Arquivo CosHelp