[Dúvida] Rose Whip do Shuichi Minamino/Kurama (chicote)

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Dúvida] Rose Whip do Shuichi Minamino/Kurama (chicote)

Mensagempor Shimizu Cosplayer » Qua Ago 22, 2012 15:26:39

Bom Pessoal ^^como todos vocês sabem, eu estou montando um Cosplay de Grell Sutcliff - Kuroshitsuji... e enquanto a roupa de Grell de Undertaker nao fica pronta.. decidi "fuçar" no meu guarda-roupa esses dias... e adivinhem? encontrei o meu kimono de Kung Fu ^^
E lembrei do personagem Kurama ^^ do anime yu yu hakusho , e tipo eu fiz uma ligação direta LOL...
Enquanto o Grell de Undertaker nao fica pronto... vou usar a peruca do Grell pra fazer cosplay de Shuichi ^~... porque o proximo evento e daqui uns dias... e o Grell so fica pronto daqui uns meses.
Então eu decidi fazer.. e usar a peruca do Grell, tambem para o Shuichi... já que o cabelo dos personagens são bem parecidos ^^ e é só pentear a peruca de uma forma diferente...
Segue uma imagem pra terem base... é um cosplay simples ^^ mais não deixa de ser um personagem marcante. tanto em sua forma humana como em sua forma de Kurama

http://www.afarprodutora.com.br/ufotos/ ... 111259.gif

Enfim, e voltando ao fundamento do tpc criado ^^ eu queria ajuda de vocês porque eu quero uma base de que materiais usar pra fazer o Rose Whip ( o chicote de rosas mortal)...
já pensei em varias coisas e tipos de materais, mais antes e começar a fazer queria saber a opinião de vocês ^^ e os materiais que cada um me indicaria ^^
Aqui uma imagem do Chicote pra terem uma base...

http://4.bp.blogspot.com/-tzI7EJvF9po/T ... kurama.JPG

Kissu Kissu ;* e Obrigado!
PS: Se for Usar minhas imagens em algum tutorial..não se esqueça dos Créditos!^~
Imagem

Temari Shippuuden (Male Version) ~ Naruto Shippuuden - 95%
Grell Sutcliff ~> Kuroshitsuji - 35%
Drocell Cainz ~> Kuroshitsuji - 25%
Undertaker ~> Kuroshitsuji - 0%
Alois Trancy ~> Kuroshitsuji - 0%
Meirin (Crossplay) ~> Kuroshitsuji -0%
Shimizu Cosplayer
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais