[Ajuda] Scattergun e Fone do Scout tf2

Precisa de AJUDA? Posta aqui! Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Ajuda] Scattergun e Fone do Scout tf2

Mensagempor Koyoi » Ter Set 04, 2012 20:46:58

Bom pessoal, eu se que pela aparência da scattergun ela é bem simples, mas o problema pra mim está sendo a parte do gatilho

Imagem

vou fazer a arma do jeito mais simples, porque falta pouco tempo para o evento que eu quero ir com o cosplay, ou seja:
-Papelão
-Rolos de papel toalha
-Isopor
-Massa corrida.

o que eu não sei é como fazer o gatilho, que se eu fizer de papelão vai ficar muito fino, e se eu fizer de isopor vai ficar muito frágil. E estou com duvida se essa scattergun de materiais mais simples vai ficar boa se quiserem dar sugestões de outros materiais, mas tem que ser rápido e barato :D

Aproveitando o ritmo do cosplay do scout eu estava com um problema no fone dele, eu tenho o fone mas não tenho o microfone do lado

Imagem

eu então peguei um teclado que estava indo pro lixo e arranquei o fio dele, cortei no tamanho certo do microfone e pus aquela espuminha do mic na ponta do fio que tem o cabo para encaixar no cpu, agr o problema é que o fio é muito mole e não fica na posição certa e se não tivesse como ajeitar com esse fio do teclado, então com que fio eu devo fazer esse cabo do microfone

obrigado a quem responder ^^
Koyoi
Newbie
Newbie

Re: [Ajuda] Scattergun e Fone do Scout tf2

Mensagempor Jaque » Qui Jan 17, 2013 22:18:21

Tu pode pegar um pedaço de arame e passar por dentro do fio, ai ele fica durinho! C:
In the maze without an end
Why do you still breathe?

Imagem

Imagem
Msn: Jaqueline.tf@hotmail.com
Jaque
Newbie
Newbie

Voltar para CosHelp - Dúvidas e Tutoriais