Alguem me ajuda com cosplay?

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Alguem me ajuda com cosplay?

Mensagempor Lalla » Qua Set 19, 2012 7:01:37

Ola pessoal, eu sou nova aqui no forum. Primeiro, muito prazer! Meu nome eh Satie. (eu ja postei um topico, mas ai vi que fora no lugar errado, sinto muito)
Peco desculpas pela falta de acentos, ou pela falta do c cedilha..mas acontece que o meu computador eh da Noruega, por isso nao contem acentos e nem o c cedilha.
Mas, bem, indo direto ao ponto..irah ter um festival onde moro(Noruega) de cosplay, e gostaria de tentar um.

Altura: 1.58
Peso: 56
Cabelos: Preto, enrolado(posso fazer chapinha, e pintar com aquelas tintas que saem no mesmo dia)

E, ah, eu sou japonesa.
Lalla
Newbie
Newbie

Re: Alguem me ajuda com cosplay?

Mensagempor ladynouguez » Qua Dez 19, 2012 18:20:46

Se você quiser sugestão de cosplay,pode tentar o da Beast do mangá de Kuroshitsuji(ela tem cabelo cacheado,então não vai precisar alisar),mas a maquiagem é um pouquinho dificil
ladynouguez
Newbie
Newbie

Mensagempor ladynouguez » Qua Dez 19, 2012 18:22:33

Mas se quiser um cosplay mais facil,tem o da Inukashi de No.6(facinho,as roupas podem comprar em qualquer loja,é só deixa-las um pouquinho esfarrapadas)
ladynouguez
Newbie
Newbie

Mensagempor MarcelC » Qui Dez 20, 2012 13:06:19

Japonesa de cabelo enrolado na Noruega postando em forum brasileiro... ê internet...!
Procura nos filmes/desenhos/animes/mangás que você curte/lê/já-ouviu-falar por um personagem que você se identifique, fica melhor pra entrar no espírito da figura.
Sugestões de terceiros, por melhores que sejam, ainda são pessoais.
MarcelC
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Arquivo CosHelp