Moderador: Moderadores

X-Cross escreveu:Abra os arquivos PDO da parte esquerda no Pepakura Designer 3 e no menu superior vá em: 2D Menu > Invert Pattern
Na visualização 3D não mudará nada, mas na visualização das peças desdobradas à direita, elas se mostrarão espelhadas. Aí é só imprimir.

thiagoalima escreveu:Rogério, você Fala a Mark 7 ??
A Questão das articulações é que você acaba perdendo movimento, se você por algo de Eva, vai danificar o EVA rapidinho... você pode arrumar 1 conduite GIGANTE, sei la, é uma coisa a se pensar... tive tanto trabalho no meu que não quero mecher com isso tão cedo...kkkkkk... Outra coisa, Escolha entre Originalidade e Funcionalidade, Quanto mais original você fizer a armadura menor será a movimentação com você vestido, faça as coisas mais justas possíveis do seu corpo para poder se movimentar com mais facilidade... Principalmente o peito!!! e o pé não caia na besteira de encher-lo de resina!! vai ficar muitooo pesado... tenta arrumar outra maneira!!
Nesse Video o cara Diminuiu o tamanho do peito para não atrapalhar a movimentação dos braços!!
http://www.youtube.com/watch?v=_SLHU9CCe_Y
Se ficar grande vai ficar todo duro!! estilo ess... as pernas pequenas se movem normalmente... já a parte de cima...
http://www.youtube.com/watch?v=w3UiG4_y8Aw

thiagoalima escreveu:Rogério, só ajustei na parte das pernas e com a escala normal mesmo, mudando tanto na altura quanto na largura e deu certo.... mas isso varia de pessoa pra pessoa...não sei aumentar apenas na altura, acho que o programa não permite fazer tal alteração... o Ideal seria você achar 1 meio termo!! Quanto ao manequin Tenta fazer man!! o vídeo que mandei ensina certin... acho que não será tão difícil não

himotep escreveu:ae pessoal .sou novo nesse negocio pra falar a verdade e a minha primeira vez ..seguinte e o caso tive um enfarte e meu medico me incentivou a fazer modelismo ... e me apaixonei pelo universo cos bem o meu problema e que não tenho internet em casa a da empresa e bloqueada o que eu gostaria e se possivel que alguem me passa-se o papercraft do capacete em pdf para que eu pudesse começar a fabrica-lo pois como eu disse meu acesso e limitado ...o que posso oferecer como moeda de troca e minha experiencia em uma empresa de pvc de tubos e conecções e numa fabrica de piscinas em fdv posso ajudar com formulações material como escolher os aditivos certos para dar a dureza necessaria ,ou flexibilidade ou ate mesmo em formulações especificas .e processos de cura de polivitricas ....bem se me ajudarem posso ajudar em varias coisas ....
bem mais a verdade queria que um de vcs ajudassem esse sr.que vos fala a entrar nesse mundo de vcs
meu msn e e-mail ronim110680@hotmail.com

himotep escreveu:OPA ROGERIO BRIGADÃO MESMO PELA FORÇA OLHA TENHO 1.75 CM E POR VOLTA DE 70 KGS ,PODE SER O MARK III MESMO POIS COMO DISSE SOU INICIANTE PRETENDO FAZE-LA TODA MAIS UM PASSO DE CADA VEZ ....MESMO POR QUE UMA PARTE DO MATERIAL EU JA TENHO COMO AS RESINA FIBRA CATALIZADOR E LUBS ...MAIS DEPOIS SE PÓSSIVEL VO QUERER SIM A DA NOVA ARMADURA ...E FICO A DISPOR DE QUALQUER DUVIDA TENHO UMA DICA BOA DE VITRIFICAÇÃO DE RESINA NÃO SEI TE INTERESSA MAIS DA PARA FAZER CERTOS VISORES DE CAPACETES

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: PabloKiller e 8 visitantes