Moderador: Moderadores

Tipo cami, pq na hora de usar vinil nao pode ser pregado com cola contato ( sapateiro) ?
Outra coisa e , eu vejo todo mundo falar em pintar com spray e etc... pq nao com comprensor ?
e tipo vamos dizer que eu to fazendo uma armadura de algum cdz dourado , ai tipo eu quero ela bem justa no meu corpo , entao seria melhor que o peitoral foce feito em duas parte certo. Entao eu estou usando vinil e ai faco a base de eva certo, por usar vinil, isso dispensa o uso de arame ?
outra coisa, a junta entre as duas armaduras eu faria como ? no lado das costelas com botoes de pressao dourados ou velcro usando vamos dizer uma placa de eva mais duro atraz juntando as duas partes ao invez de ter uma parte sobre a outra...
Si ela e partida no meio, e o pescoso? aqueles tupos que eles tem pra passar a cabeca? seria uma parte inteira da frente ?
sempre tive duvida com essas coisas sabe =D si puder dar uma luz seria legal =D

Eu to muito afim de fazer um cdz tmb, mais to na duvida si faco com acabamento em folha de ouro ou em vinil ou no spray....
Estive pensando em fazer uma base de fibra de vidro pro peitoral e por cima um acabamento de eva para deixar a superficie lisa e com detalhes etc...
você disse que no peitoral basta prender parte Frente e parte Traz que ficam, mais nao ficariam fragil sem algum arame por dentro ?
Outra coisa que tmb nao intendo eh... Os detalhes em alto e baixo relevo nas armaduras... como sao feitos ? so passando o vinil com cola branca porcima pega o contorno ?

Sobre a fiba de vidro, você nao intendeu. Oq eu quiz diser e, faiz o molde de papel cartao , passa fibra de vidro por dentro... ai encima do papel ( lado de fora) cola eva para dar o detalhes etc, a fibra deixaria resistente, e o eva dispensaria massas
e facilitaria por ser liso.
Sobre os relevos , os detalhes, eu sei como podem ser feito... sou horrivel com cola quenti pra ficar igual da amethyst... mais oq eu quiz dizer e , com o vinil... para fazer o efeito de relevo e so esticar bem que o vinil vai pregar direitim ao redod do relevo ?

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Freak_Leesha, xDemetrio e 11 visitantes