[Ajuda] Como fazer uma barba falsa

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

[Ajuda] Como fazer uma barba falsa

Mensagempor Raiden » Seg Nov 03, 2008 15:46:43

Oi gente! Bom, eu to fazendo o cosplay de um personagem do Tormenta RPG, chamado Nimb , o deus do caos. Mas acabo de me deparar com um problema muito grande: a barba do Nimb. Se ver na imagem aí do lado (desculpe, é a unica imagem do nimb q eu achei na net), acho que dá pra ver que ele tem uma enorme barba branca, que vem mais ou menos até a metade do pescoço. Mas eu tô quebrando a cabeça e não acho como fazer essa barba de jeito nenhum! Então resolvi apelar para a CB, para me ajudar!

Uma imagem... Bom, acho que essa pode ajudar, embora não tenha nada a ver com o personagem que eu vou fazer!
Imagem

Bom , é só! Brigado desde já!
Raiden

Re: [Ajuda] Como fazer uma barba falsa

Mensagempor Sweet » Seg Nov 03, 2008 17:07:55

Tipo eu faç ocos do Sweeney Todd tive q faze uma costeleta também eu peguei um pedaço da peruca msm colei no EVA preto e colei em mim provavelmente você nun tem uma peruca aew...e tmb nun vai compra uma pra tira isso husahduahsu
Naums ei ond tu mora mais aki em sp na 25 de março tem pra vender umas concerteza!
Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

| _Fotolog_ | _Facebook_ | _Twitter_ | _Orkut_ |
Sweet
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: [Ajuda] Como fazer uma barba falsa

Mensagempor Vavan-chan » Ter Nov 11, 2008 0:19:59

Eu já vi pra compra nessas lojas que vendem d tudo.... acho q ateh jah vi em loja de 1,99... + se for pra faze assim eh tenso xD

Matta ne!
Vavan-chan

Voltar para Arquivo CosHelp