Moderador: Moderadores

na hora de impearmibilizar me flaram para deixar a armadura de molho em uma mistura de cola e agua
e parece q naum absoveu mto bem n.n'''''
na hora de vestir a tinta do spray deu umas rachaduras e
coisas do tipo
como os relevos eram grandes vi como a melhor forma de faze-los usando uma camada de eva mais
fina q a base. Fiz as pedrinhas usando o tutoria da kya...ajudou mto *.*....porem os relevos ficaram achatados e tinham
alguns lugares, tipo nos joelhos, q elis precisavam ser arredondados...
uma coisa q ferrou com a armadura também foi a hora
da pintura, usei spray colorgin, qdo ia pintar uma parte eu cobria a outra com durex mas naum adiantou @_@...
a parte dourada ficou toda azul i3i

cami escreveu:Esses relevos do joelho parecem ser mais chatinhos de fazer com EVA, tenta com epoxy, mas não muito pra não ficar pesado! Eu não entendi, eles ficaram "achatados"? .-.
jackhellcrow escreveu:tipo sobre costurar ... pelo que vi so na frente vai tipo um cadarco..entao oq eu sugiro e faiz a armadura e poem ilhois ( aqueles buraquinhos de passar cadarco no allstar...
http://farm2.static.flickr.com/1004/112 ... 91.jpg?v=0
entao você pega uma cordinha bunitinha e tranca e pronto o.o simples assim o.o

auruspisces escreveu:Pessoal, tudo bem?
como vcs estão vendo, sou fã dos cavaleiros de peixes, tanto afrodite qnto albafica. Queria fazer minha aramdura, e essa tecnica ajuda muito. Mas como ela fik presa no corpo? e como fazer capacetes, costas, peito e peças como braços, pernas e cintura? brigadão aê, eh q sou novo nisso e quero meu cosplay

jackhellcrow escreveu:quero casar com a Cami.... ela saka d+ xD
Brownstone escreveu:tpw, falaram aqui que n da pra faze armadura de eva redeonda
e oval ? da certo ?
tpw metade de um ovo
ja tenho molde
se eu colocar o eva aquecido dentro do molde rola ?

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes