Óia, ele até que ficou legal.. só que.. ou falta um pouco de detalhes ou .. os detalhes são são tão detalhes 8D (ficou legal, mas é meio toskinho comparado a outros :~ - melhor do que uma luva pintada 8D eu já ví isso ~~)
Não to querendo colocar a luva por baixo, eu sinto (ui ;x) qe isso não vai dar certo ._. tenho certeza de que eu não vou conseguir colocar a luva direito e-e eu não sei pke, mas eu acho que vai ficar estranho.. sei lá e-e parece que na hora de colocar os dedos e talz na luva, eu vou colocar errado, então eu vou fazer com o elástico (foi isso o queeu lí no tutorial õ.o e naquele tuto da Amethyst Angel, dai eu coloco uma luva por baixo (claro, não vai aparecer o meu braço ¬¬).
Os dedos nesse tuto parecem ficar mais bonito, ou quase tudo, mas ele parece que da mais trabalho (?) mas de qualquer forma, não parece nada complicado fazer, é só ter bastante tempo ^^ e como o evento é em setembro, dá pra fazer tranquilo, eu ia fazer cos de Rosiel, mas não dá pra fazer as asas, a minha amiga levou 3 meses pra fazer (eu não sei qunato tempo leva pra fazer uma asa :~), ela foi colando pena por pena, ela disse que foi bem chato.
Ah.. não tem problema empolgar :~ eu sempre faço isso, as vezes escrevo besteira e as vezes acho que eu escrevo muita coisa em um post só ._. dai fica aquela coisa gigante e eu sempre fico com medo dos moderadores reclamarem comigo (?) de qualquer forma, não tem problema, você ta me ajudando |D é a primeira pessoa que fez cos de Ed que eu to conversando (a primeira do forum até agora e-e), espero que fique bom, o automail eu vou fazer, o resto já tenho tudo "pronto" (eu ia escrever também, mas, não tem muito pke ficar falando isso :~ vou acabar saindo do tópico e falando do meu cosplay e não de como se faz um automail)
ps: depois passo num topico de tutorial de asa xD eu sei que tem uns muito bons aqui, já olhei alguns mas não lí nada ainda.