Moderador: Moderadores

Mia escreveu:Eu sempre pego print-screens de anime ou scans de mangá, são as fontes mais confiáveis.
Mas mesmo assim dá pra ver divergências entre uma cena e outra ^^ Na parte do planejamento, é importante definir o quanto de fidelidade que você quer dar ao cosplay. Acho super legal e super válido dar um toque pessoal, uma interpretação sua ao cosplay! Porque, bem ou mal, sempre vamos ter que fazer uma adaptação ou outra, afinal nós somos pessoas reais sujeitas a leis biológicas e físicas =P Isso de planejar é muito importante mesmo, até pra idéia em si amadurecer. Mesmo que você não saiba desenhar (é meu caso), ajuda MUITO você fazer esquemas detalhando o que vai aonde, que cor vai por cima de qual, um detalhe escondido mas que vai fazer a diferença...
E, claro, pergunte! Corra atrás de tutoriais na internet! Você sempre vai achar alguma coisa nova que pode ser adaptada para o que você quer. Ontem mesmo, achei um tutorial supimpa ensinando a fazer asas grandes, usando uma técnica que eu achei que não fosse funcionar mas funciona =D E vai me facilitar um monte a fazer minhas asas mega-enormes *-* E eu vivo forçando a amizade com o pessoal do cosplay.com, pergunto mesmo como eles fizeram, que materiais usaram... Nem todos respondem, mas a maioria costuma responder de bom grado.

Htordnil escreveu:*Moderador Mode Onn*
Tópico adicionado à nossa Lista de Tutoriais do CB na categoria "OUTROS"
*Moderador Mode Off*

I-Kun escreveu:omg Thanks! Vai ser util pro meu primeiro Cosplay, ELE TEM QUE SAIR PERFECT Ò.Ó valeu mesmo

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes