GoGoGo!
Primeiramente, você vai precisar de:
- Papelão ou Papel Paraná ( Vários Pois Pode ser Preciso colar um no Outro até dar a Grossura certa [ Essa palavra existe? ]
- Aquela Faixa Branca que se usa quando quebra o braço '-' ( Ou até mesmo retalhos de pano Branco )
- Tinta ( Se você quiser sua Zangetsu diferente pegue as cores que quiser, mas o original é Preto e Cinza )
- Cola Quente ou Super Bonder ( Toma cuidado pois colei meu dedo na Zangetsu com a Super Bonder T.T )
- Madeira ( e aquela Parada que corta madeira *0* )
Bem, você pode fazer usando Papelão ou Até mesmo Papel Paraná, vou Passar dos dois Jeitos, mas Recomendo fazer do Jeito com Madeira
Papelão ou Papel Paraná ( Recomendo Papel Paraná pois não fica dobrando )
1- Há, Há! --' Primeiramente, você pega o Papelão/Papel Paraná e Desenha a Forma da Zangetsu no Tamanho que você quiser, Mas Bem de levinho hein ! u.u
2- Agora você repete o Mesmo desenho em Alguns outros Papelão/Papel Paraná , Corta todos e cola um no Outro e deixa na Grossura que você quiser, a Minha ficou com +/- 3 cm de Grossura, mas vocês deixam como vocês quiserem,
3- Agora , assim que ela estiver bem durinha, ( Balance ela pra ver se não está Fazendo Dobras ) vem a Parte mais Cabulosa, PINTAR! =D é só pegar o Preto e Pintar ela Tooooooda de Preto, quando Secar, pegue o Cinza e pinte tipo a Parte "Cortante" dela, ( Use uma foto do Google dela para fazer isso )
4- Quando Secar, você cola a Faixa ou as Tiras de Pano Branco no Cabo e deixa um Pouquinho Sobrando ( Veja em alguma foto dela, você vai ver que tem uma sobra de Faixa ^^ )
5- Pronto! Não faça como eu que colei meu dedo com super bonder e arregacei a minha Zangetsu *o*
Madeira ( Com a Grossura que você quiser )
1- Essa Parte é Chata, Pois eu custei pra desenhar na Madeira a Forma da Zangetsu, mas como não encontrei outro jeito pra fazer.. Desenhem da Madeira! Mwhahahahah!
2- Agora você vai ter que pegar a Parada que corta Madeira e cortar Direitinho! Ò.Ó ( Caso fique aqueles fiapinhos chatos, Lixe-os [ Essa Palavra existe? ] )
3- Mais uma vez, a Parte Cabulosa, Pintar! Pinte Tuudo de preto, quando secar Pinte a Parte "Cortante" de Cinza ( Use uma foto do Google pra ver como é )
4- Aí cole no cabo as tiras ou faixa Branca ( Veja foto no Google ) e deixa sobrando um Pouco.
Não consegui tirar foto mas ela vai ficar +/- assim:

Cabôo, quando eu tirar foto edito o Post =D