por Hikari Mondo » Qui Mai 21, 2009 19:25:27
Bem, dá pra fazer o jarro oco sim...
é só tomar alguns cuidados na hora da papietagem, tipo, deixar uma abertura superior e os pinos voltados para cima, além de fazer com que aquela parte do meio que junta as duas bolas não grude em nenhuma...
Você até pode unir as duas para ficarem firmes com durex, mais só uma na outra, não com o jornal...
Ai, é só fazer a papietagem lembrando da abertura. E quando as camadas estiverem firmes (eu me refiro que elas parão de ceder; como a bola faz, mesmo quando cheia, se você apertar ela cede), você pode simplesmente tirar os pinos e murchar as bolas. Quando a cola fica seca ela "desgruda" da bola pq essas bolas de praia tem uma superficie muito lisa. Ai é só muchar que, como o jornal ta firme, ele fica no formato. Mas tenha certeza de que está bem firme, se não o jornal enrruga todo.
Funciona, eu garanto, fiz isso com a cabaça do meu irmão, e ela foi nossa mochila (estavamos de trio da areia).
Espero que seja útil para alguém ^^
Hika
"O Supremo Castigo" por Mário Quintana
"Em todos os aeródromos, em todos os estádios, no ponto principal de todas as metrópoles, existe - quem é que não viu? - aquele cartaz... De modo que, se esta civilização desaparecer e seus dispersos e bárbaros sobreviventes tiverem de recomeçar tudo desde o princípio - até que uma dia também tenham os seus próprios arqueólogos - estes hão de sempre encontrar, nos mais diversos pontos do mundo inteiro, aquela mesma palavra.
E pensarão eles que Coca-Cola era o nome do nosso Deus!"
Que Coca-Cola o quê! Nosso Deus é a Microsoft! xP
Assinatura decente em breve ^^