[Tradução]Mascara Grimmjow

Encontre e poste aqui os mais variados tutoriais

Moderador: Moderadores

[Tradução]Mascara Grimmjow

Mensagempor cosplayy » Sáb Mai 30, 2009 21:41:11

A única coisa que realmente precisam de material é uma massa.

1. Eu fui e fiz um desenho da máscara em um papel após a olhar para o mangá (para irritar um período de tempo, uma vez que a máscara mudou ligeiramente durante Grimmjows span no mangá). Desenhei os dentes da máscara em slants sobre si mesmo.Eu fiz a máscara em duas peças (mandíbula inferior e superior) para que ele iria passar um pouco quando eu falei.
molde:
http://img.photobucket.com/albums/v383/ ... 886742.jpg

2. Pegue o papel e coloque em posição sobre o seu rosto olhando em um espelho para ter certeza de que o formato e tamanho são certos e contorno com a forma do seu rosto bem.

3. Leve o modelo de massa fora do pacote e lançar-lo sobre uma mesa. Se você tem um rolo, amasse até a espessura desejada.

4. Coloque as peças cortadas papel em cima da M (massas) e com uma faca (eu tinha uma gilete) e cortadas em torno de M máscara de papel.

5. Retire o excesso M de todo o pedaço da máscara e defini-lo de lado (se o suficiente, talvez você possa usar isso para a outra metade da máscara)

6. Pegue sua faca (ou navalha) e levemente veja a localização e a concepção dos dentes para a M, juntamente com a inclinação da borda da máscara. (A obliquidade é quando a máscara)

7. Realmente não importa o que você começar, oblíqua ou dentes, mas eu comecei com o plano inclinado. Onde você está gravada a linha na M imprensa o material em um ângulo de modo que o efeito da máscara começa plana e vai até a espessura da máscara (basicamente vai bisel).

Quando eu estava planejando a máscara que tinha originalmente decidi fazer dentes e colocá-los sobre a máscara, mas eu estava preocupado com eles saindo assim decidi fazer a máscara uma peça sólida.

8. Para fazer os dentes a partir do olhar único máscara e tem uma forma de sí própria, primeiro prenda as lacunas entre os dentes para baixo em um ângulo. Isto tornará os dentes parecem se elevem a partir da máscara. Certifique-se de que você não pertubou os dentes nas linhas que você gravou.

9. Depois de ter feito isso, você precisará arredondar os dentes. Isto é basicamente feito por beliscar e esfregar os dentes até que eles fiquem redondos e lisos.

10. Você precisa ter certeza de que quando você tem ambas as partes da máscara feita, os dentes superiores a máscara devem ser capazes de passar sem problemas ao longo dos dentes inferiores da máscara.

11. Siga todas as etapas anteriores para completar a segunda metade da máscara.

12. Antes de a máscara começa a secar, vá para um espelho e a coloque em seu rosto. Quando você pegá-los da maneira que você quer e ter certeza de que estejam em conformidade com o formato do seu rosto (lembre-se que estão actualmente plana do lado que toca o seu rosto.) Isto irá garantir um confortável ajuste quando você anexar a máscara com a sua cara mais tarde (Isto é realmente importante.Tocar a máscara do seu rosto, o tanto quanto possível para garantir que quando você aplicar a goma de espírito, ele tem tanta superfície para manter o quanto possível).

13. Quando estão ajustadas, sentar-las em algum lugar seguro e permitir-lhes seca-las durante a noite.

14. Após a secagem. Experimente-as para ter certeza de que eles ainda estão em forma (mesmo que, nesta fase, alguns ligeiros ajustamentes podem ser feito se eles não correspondem exatamente).

Os passos seguintes foram realizados para tornar o uso da máscara a olhar mais como um crânio, que foi o que eu ia para o efeito. Não é necessário, mas ela deu o apartamento procurando máscara mais "pop"

15. Para fazer com que os dentes pareçam reais eles devem receber um frasco de tinta esmalte claro ou unha polonêsa. Eu usei uma garrafa de brilho do verniz Artes / Artesanato em Walmart dept. Pinte os dentes individualmente assegurando-se de não tocar os dentes nessas áreas. Adicionando mais frascos fará os dentes mais brilhantes.

16. Para fazer a máscara parece ter profundidade e textura tomei uma mistura arte coto (geralmente utilizados para a sua mistura á lápis ou carvão para uma gradiente aparência). Desde que eu uso o meu toco um pouco para os desenhos que já tinha levar lápis sobre ela. Eu levei o coto e suavemente e escovei os dentes e as lacunas entre a ladeira no final da máscara. Comecei na borda da ladeira no seu apogeu e fiz um gradiente efeito indo para baixo. O mesmo com os dentes só revertida. Começando no ponto mais baixo do fosso, fui para cima criando um efeito gradiente. Eu também fui ligeiramente ao redor dos dentes para fazer o mesmo mais distinto da máscara em si. Este passo não é realmente necessário, mas ajudou a minha máscara a ter uma aparência mais realista.
a mascara pronta:
http://img.photobucket.com/albums/v383/ ... 886743.jpg[color=#0000BF][/color]
cosplayy

Re: [Tradução]Mascara Grimmjow

Mensagempor Cla-chan » Sáb Mai 30, 2009 22:15:29

Valeu mesmo pelo tuto, Cosplayy, muito bom /o/
htordinil, bora botar na lista?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ju Lee » Dom Jun 07, 2009 17:35:32

Como se coloca isso?
Ju Lee
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor cosplayy » Seg Jun 08, 2009 14:43:53

Se coloca com uma fita de dois lados xD espero ki eu tenha ajudado :D
cosplayy

Mensagempor Piobaireachd » Seg Jun 08, 2009 17:00:17

Ficou boa a tradução, mas da próxima vez coloque um link para a fonte original do seu guia, por favor ^^

Bleach - How to make Grimmjow Jaggerjack's Mask (Cosplay.com)
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Htordnil » Ter Jun 09, 2009 2:36:08

Opa, pode deixar comigo, Cla-chan ;D

*Peço perdão pela demora*

Tradução adicionada à lista do CB.
Htordnil

Mensagempor [GrimmJow] » Qua Set 29, 2010 23:12:24

Tenho uma duvida, como fiixa-la ao rosto ?

Edit: Revivendo ^^
[GrimmJow]

Mensagempor tivarug » Seg Dez 27, 2010 3:27:58

I Neeeeed Picturesss! D:
Não que não dê pra entender o tuto, ficou bem explicado, mas fotos durante os processos do tutorial sempre ajudam! ^^
I'm Tobiii =D
Imagem
tivarug
Newbie
Newbie

Mensagempor Angelo » Ter Dez 28, 2010 23:12:07

usa dupla face -q, sempre funcionou comigo pra grudar alguma coisa no rosto ._.
Imagem
"Meu braço direito é pelo bem dos humanos... e meu braço esquerdo é pelo bem dos Akumas!"

Imagem
Angelo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Tutoriais