Bem, na antiguidade, essa era a espada mais utilizada em guerras... Fossem orientais ou não... No caso, o tuto ensina a fazer katanas, mas pode-se fazer outras espadas da mesma forma!
Como cosplayers adoram espadas... Eis o tutorial sobre espadas!

Criado por: Featherweight

Traduzido exclusivamente por: Felipe Zuntini [Tweenn Takashi]
Tradução realizada em: 2006
Esta tradução foi aprovada pelo devido autor.
Informação adicionada em 22/07/2011:
Só usem este modelo de produção se forem:
A - Iniciantes;
B - Não tenham idéia de como começar;
C - Não tenham conhecimento de material;
D - Não tenham dinheiro.

1.0 - Traduções
1.1 - Adição
2.0 - Adaptação
2.2 - Estilização e re-digitação
2.3 - Estilização e re-digitação

Uma katana bonita e de verdade custa MUITO caro, então eu vou ensinar a como fazer uma parecida com esta:

- Katana do usuário "Happy Mokona"

Papelão – Qualquer supermercado tem, junto do lixo, caixas e mais caixas de papelão.
Cola quente – R$ 1,00 o cartucho (Não lembro o preço de um pacote fechado) é possivel encontrar em qualquer loja de atacado de materiais para escritório ou em papelarias!
Pistola de cola quente – R$ 15,00 em média, mas é possivel encontrar em qualquer loja de atacado de materiais para escritório ou em papelarias!
Silver tape – R$ 5,00. Encontrado nos mesmos lugares acima, pode ser usado fita crepe também.
Estilete – R$ 2,00 o grande e grosso, não preciso dizer o resto...
Vara 3/8 – Não faço idéia! Usei um bambu de sustentação para plantas q eu comprei no Tatuapé garden por 0,80 centavos ou tutor de ferro também para plantas no qual gastei R$ 7,00 na Leroy Merlin.

- Página 1
- Página 2
- Página 3
- Página 4
- Página 5
- Página 6
- Página 7
- Página 8

Sim, você terminou sua belíssima espada katana! Meus parabéns!

Mais um tuto traduzido pela Tweenn Corp.! Huahahahahaha
Espero ajudar todo mundo com isso!
Abraços e kissus a toda a galera do CB e a todos que forem ler!
Ps¹ - Galera, qualquer sugestão e idéias são bem vindas! Eu atualizo o tuto e ponho agradecimentos ^_^!!!!!
Ps² – Sempre me mande fotos de seus trabalhos finais caso tenha utilizado-se de meus tutoriais.
2000~2009 - Tweenn Corp. All Rights Reserved.