Assim como espadas samurais ou medievais, temos uma arma muito cultuada no mundo oriental, e no mundo dos cosplays também, graças a popularização dos ninjas...
Essas são as kunais!
Hoje eu vou ensinar a fazer uma!

Criado por: Featherweight
Agradecimentos especiais a:Unknowbie
- (Arquivo .pdf muito bom)
Traduzido exclusivamente por: Felipe Zuntini [Tweenn Takashi]
Tradução realizada em: 2007
Esta tradução foi aprovada pelo devido autor.

1.0 - Traduções
2.0 - Adaptações
3.0 - Visual

Uma kunai como as seguintes, tem lá seu preço...

Mas, as seguintes kunais custam no máximo 5 reais! (Se você tiver todos os materiais em casa!)

Papelão – Qualquer supermercado tem, junto do lixo, caixas e ais caixas de papelão U_U
Cola quente – R$ 1,00 o cartucho (Não lembro o preço de um pacote fechado) é possivel encontrar em qualquer loja de atacado de materiais para escritório ou em papelarias!
Pistola de cola quente – R$ 15,00 em média, mas é possivel encontrar em qualquer loja de atacado de materiais para escritório ou em papelarias!
Tinta e canetão – Qualquer papelaria!
Estilete – R$ 2,00 o grande e grosso, não preciso dizer o resto...

Alguém (que eu não conheço) com uma boa noção de photoshop ajudou o dono original disso aqui, e eu resolvi dar a ele a chance de fazer fama aqui no Brasil tambem!
auto-explicativa do que deve ser cortado.(Imprima caso queira, você terá algo bem grande, e já vem com a indicação de quantos devem ser cortados e prontos para usar [eu quando tentei a primeira vez reduzi, prem não uso mais este arquivo])
Voltando ao tuto...
- Página 1
- Página 2
- Página 3
- Página 4Meus parabéns!
Você conseguiu fazer sua kunai!
Seja feliz e cuidado para não furar o olho de ninguém (^_~)

Mais um tuto traduzido pela Tweenn Corp.!
Espero ajudar todo mundo com isso!
Ps¹ - Galera, qualquer sugestão e idéias são bem vindas! Eu atualizo o tuto e ponho agradecimentos ^_^!!!!!
Ps² – Sempre me mande fotos de seus trabalhos finais caso tenha utilizado-se de meus tutoriais xD
2000~2009 - Tweenn Corp All Rights Reserved.