Bem, na antiguidade, essa era a espada mais utilizada em guerras... Fossem orientais ou não... No caso, o tuto ensina a fazer a Benehime, mas pode-se fazer outras espadas da mesma forma!
Como cosplayers adoram espadas... Eis o tutorial sobre espadas!

Criado, apresentado, filmado e editado: Felipe Zuntini [Tweenn Takashi]
Filmagem realizada em: Jul/2008
Este vídeo-tutorial é baseado na técnica ustilizada pelo "Featherweights" e a tradução do tutorial original pode ser encontrada aqui.

Beta - Testes

Este ainda é um teste/teaser, demorei um ano para finalmente por as mãos neste tutorial em questão (ainda tenho outros video-tutos);
O som está fraco, pois o local no qual fiz as filmagens a acústica era péssima e ficou longo/cansativo;
Comecei na parte 1 colocando legendas em tudo, mas não dá certo, demora muito, cansativo pkrai e por isso depois só escrevi o que é mais importante;
Acentuação ficou complicada uma vez que o programa não reconhece meu teclado de forma correta e eu tinha que ficar dando cópia e cola no "charmap".
Ps¹ - Galera, qualquer sugestão e idéias são bem vindas! Eu atualizo o tuto e ponho agradecimentos ^_^!!!!!
Ps² - Sempre me mande fotos de seus trabalhos finais caso tenha utilizado-se de meus tutoriais.
Ps³ - Era disso que eu estava falando Neo, na AF2008 x3
2000~2009 - Tweenn Corp. All Rights Reserved.