[Vid][Tut] Espadas de Papelão - Beta

Encontre e poste aqui os mais variados tutoriais

Moderador: Moderadores

Re: [Vid][Tut] Espadas de Papelão - Beta

Mensagempor Tweenn Takashi » Qui Jul 28, 2011 14:52:36

Ora ora!

Seiya-kun escreveu:nao seria cola de contato ao invés de cola de impacto?

Vinha escrito nela "Para que prego? - Cola de impacto", sempre achei estranho também, mas c'est la vie.

Seiya-kun escreveu:edit: nossa mano XD agora que vi que a parada é de 2009 XD

Criado, apresentado, filmado e editado: Felipe Zuntini [Tweenn Takashi]
Filmagem realizada em: Jul/2008

É mais antigo, eu só fiz a edição um ano depois de ter filmado... E a espada permanece do jeitinho que tá no vídeo, guardada com as outras monstruosidades que eu fiz na época.

Miranda escreveu:Eu posso bater em alguém com uma espada feita nesse esquema sem ela desmanchar?

A primeira que eu fiz na minha vida (tenho guardada até hj) eu luxei a empunhadura de tanto bater nos outros, mas nunca chegou a quebrar.
Vai literalmente depender de 3 fatores:
1 - O material que você usar na estrutura (cola quente, papelão ou outro material, tamanho dos quadrados que tu usar, revestimentos, miolo, etc), principalmente o do miolo (nessa dai, conforme VAI dar pra ver no filme do vid.02 [que eu to colocando as legendas] e melhor explicado no 03) - que nessa eu usei um varão de aço :evil:
2 - Do objeto que você vai bater, tipo enfiar ela num tonel de lixo tóxico... Acho que vai virar pó xDDD
3 - A força que você e seu parceiro vão aplicar respectivamente nas suas espadas, ou armaduras, ou escudos, well, think you've got me.

Já quebrei espadas de madeira por deixar cair no chão e já vi espadas de papelão aguentarem trancos em simulações de resistência para apresentação =X

Miranda escreveu:Eu sou uma porta de tão burra

Falta de conhecimento, digo, "Sou inexperiente" seria mais correto e mais gentil ^_~

Edit 1: Segundo vídeo adicionado =D
Edit 2: Terceiro vídeo adicionado =3
Abraços,
Takashi Tweenn.
Imagem
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac

Re: [Vid][Tut] Espadas de Papelão - Beta

Mensagempor Senju Thor » Ter Set 25, 2012 19:14:41

\O/ muito bom Takashi-san, finalmente vou fazer minha espada (bonita pq já fiz e ficou feia T.T), mas vou "fazer" meu próprio varão, vou misturar dois tutoriais e ver como fica n.n parabéns.
Senju Thor
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Tutoriais