o pé nao é inteiriço..ele eh dividido em 2 partes: ponta do pé e "calcanhar"e pra nao quebrar eu usei bastante fibra de vidro na sola e colei um emborrachado de sola de sapato la
Cara.. axei muitoo ferrraaa.. o tutorial.. ta nota dez.. adorei sua armaduraa ... paguei pau...
so q eu queria um favor seu ><
na pagina 2 você tinha colocado um video de como medi o corpo para pode imprimir no tamanho certo neh ( para armadura do halo )... soh q o video foi removidoo .. :s e nao to conseguindo acerta o tamanho .. se você pode-se da uma explicada como medir o corpo p/ colocar no pepakura, para imprimir eu seria muito grato..
outra duvida.. que tipo de resina p/ colocar a fibra de vidro você recomenda
GWahahahahahah!finalmente alguem q entende de papercraft!tutorial mt bom cara.....so uma pergunta.....pq eu naum consigo fazer nenhum apartir de um um modelo 3d?-sadface-o programa trva na hora de montar...
Putz que o caramba xDDD Meu,suas armaduras ficam cada vez melhores \o Muito legal elas.Sinto como se um dia eu fosse conseguir fazer algo do tipo *.* xDD
Ae manos Muito bom o cosplay... mereceu vender o concurso ^^
Minhas perguntas: 1. Como você soube o tamanho do cosplay e o seu corpo 2. Tenho você no orkut e vi que você sabe "sujar armadura" se puder explica um poco sobre isso 3. a cor da resina interfere no final do produto 4. quanto tempo você gasta fazendo o cosplay (o total, tirando trabalho descanço, como se você trabalha-se direto)
Desde ja agradeço as resposta e Ta muito fods o cosplay do "Dragon age"(esqueci o nome do cosplay)
1.uso regra de 3 com uma foto do personagem em pé ereto(nao pensem besteiras XD...é o personagem em pé e reto) ou estimo +- onde a parte da armadura começa e termina no corpo e meço e jogo no programa na parte da altura
2. pra sujar a armadura eu usei um tutorial aqui do CB msm...acho que é "ENVELHECER ARMADURA"
3. a cor da resina no interfere pq você vai usar primer como base da pintura e umas 2 ou 3 demãos de pintura...a resina vai ficar bem escondida
4. acho que se você fizer todo dia sem parar e com equipamentos que facilitem o seu trabalho como lixadeira orbital, micro-retifica e kit de pintura você consegue fazer em cerca de 2 ou 3 meses...isso depende da sua habilidade e da quantidade de lacaios XD
aqui vai a foto dos novos cosplays que terminei pra esse fds:
aew seiya-kun você poderia me dar uns tokes pra armaduras de fibra de vidro e q estou com um projeto ai de fazer uma armadura ai se você puder pode me dar uma ajudinha dando dicas essas coisas blz?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Aiaiaiai começando vida cosplay haja trabalho huhu!
Meus Coplays:
Assassin Cross - Ragnarok - 100% Edward Elric - Full Metal Alchemist - 100% Seiya Pegasus - Cavaleiros do Zodiaco - 100% Seiya Pegasus(versão Asgard) - Cavaleiros do zodiaco - 100% Link - The Legend Of Zelda Ocarina Of Time - 100% Link - The Legend Of Zelda Twilight Princess - 100% Sub Zero - Mortal Kombat - 100% Deidara - Naruto - 100% Iron Man Mark VI - 10% BlackStar - Soul Eater - 40% Hitsugaya Toushirou - Bleach - 60%