[Ajudar] Barba falsa

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

[Ajudar] Barba falsa

Mensagempor AnderFanta » Dom Nov 08, 2009 21:44:25

Primeiramente sei que tem um outro topico com esse mesmo pedido mais tá um pouco confuso pra mim e acho que não vale a pena reviver aquelas 3 coisa faladas
Se quiser ver viewtopic.php?f=6&t=2373&p=51861&hilit=barba+falsa#p49924

Eu queria saber se alguem tem um tutorial de como fazer Barba falsa

Eu fiz a previa de um OCB
Mais tenho uma falha em minha barba natural
Ela não fecha que nem a do OCB
Alem que pra deixar chegar ao tamanho correto ou eu arranco minha pele(coça muito) ou sou mandado embora no serviço(sou vendedor e deixar barba tão grande não é uma das coisas mais legais a se fazer)

Aqui esta a imagem de referencia

Imagem
Clique na imagem para ver um pouco maior

Queria saber se alguém tem algum método pratico de como fazer uma barba falsa
Sei que tem como comprar pronta em loja de fantasia mais queria saber se alguem tem alguma forma alternativa pra isso
Pois se o resultado ficar com eu ate posso aplicar em outros projetos parados

PS: Essa foi a previa e a posição da cicatriz foi modificada
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Re: [Ajudar] Barba falsa

Mensagempor bardu » Seg Nov 09, 2009 11:15:07

Ah, é só fechar a barba? Quando li o tópico achei que queria uma barba tipo do merlin! POAKpKOPKOA

Mano, você tem várias opções pra isso, uma vez eu fiz algo parecido pra um amigo (mas ele n tinha barba NENHUMA e o resultado foi mto bom, pena que n tem fotos...)

Quando ele cortou o cabelo, ele guardo o cabelo que cortou (nojinho) e grudamos no rosto dele com goma laca, ficou bem real (sabe aqueles caras que parece que o cabelo e a barba é a mesma coisa? então, nesse caso era) mas você pode fazer isso com outros tipos de "cabelos" também. Da mais trabalho toda vez que for usar, mas fica BEM melhor que barba pronta.
bardu

Mensagempor AnderFanta » Seg Nov 09, 2009 13:39:54

bardu escreveu:Ah, é só fechar a barba? Quando li o tópico achei que queria uma barba tipo do merlin! POAKpKOPKOA

Mano, você tem várias opções pra isso, uma vez eu fiz algo parecido pra um amigo (mas ele n tinha barba NENHUMA e o resultado foi mto bom, pena que n tem fotos...)

Quando ele cortou o cabelo, ele guardo o cabelo que cortou (nojinho) e grudamos no rosto dele com goma laca, ficou bem real (sabe aqueles caras que parece que o cabelo e a barba é a mesma coisa? então, nesse caso era) mas você pode fazer isso com outros tipos de "cabelos" também. Da mais trabalho toda vez que for usar, mas fica BEM melhor que barba pronta.

Mais é pra fazer completa mesmo
Não chega ao nivel MERLIN mais é bem farta
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor bardu » Seg Nov 09, 2009 13:50:13

Mas eu acho que mesmo assim essa tecnica funfa. Além do que, não poderia ser uma barba mto rala, se n daria pra ver a goma laca (ela deixa a pele meio amareladinha)

Pega uma peruca ou algo assim que você tem ai, corta umas pontinhas e tenta!
bardu

Voltar para Arquivo CosHelp